14 de fevereiro de 2015

Projeto: O Que Eu Amo !


Oi meninas bom hoje venho aqui trazer um projeto muito fofo que eu vi no blog Batom de Framboesa e que eu gostei tanto que resolvi fazer também chama O que eu amo ! quer dizer eu fotografo todas as coisas que eu simplesmente amo sabe aquelas coisas super importantes pra mim então . 

 Revista: Pensa numa pessoa que ama e faz coleção de revista essa pessoa sou eu kkkk eu amo revista principalmente se for a da capricho eu adoro , e onde eu tenho minhas ideias me inspiro muito . 

Maquiagem: maquiagem que mulher não ama ? eu adoro apesar de ter pouco acho lindo e amo , é algo que me da prazer e me faz feliz em muitas horas . 

Biquíni: uma peça que não pode faltar no meu guarda roupa é biquíni ! eu amo  uso pra ficar na piscina , pra ficar em casa quando ta muito calor , pra tudo eu amo e não vivo sem rs'

Música: gente eu sou viciada em música ouço 24 horas se deixar sendo sertanejo ta ótimo eu não vivo sem música . é o que me da força me anima me ajuda me faz relaxar e tudo ! 

Fotografia: Um amor que passou de mãe pra filha desde de muito nova minha mãe sempre me fez gostar de fotografia e algo que eu amo me faz me sentir livre e ao mesmo tempo me faz lembrar da minha infância  ... 

Bloggar: A isso é mais que um amor é tudo pra mim é o que me da força me anima e ajuda e me faz feliz ! adoro poder vir aqui e compartilhar tudo que sei com vocês e poder aprender cada dia mais também eu amo 

Bom meninas esse foi o post espero muito que tenham gostado e pra termina preciso muito da ajuda de todas minha meta e chegar nos 3 mil likes então curtam !!  Um grande beijo e fiquem com deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .