29 de março de 2015

Coisas Pra Te deixar Leve !


Oi meninas como estão ? hoje venho com um post super legal 5 dicas que vão te fazer relaxar completamente ! te deixar leve , tranquila afinal o dia a dia da gente não é nada tranquilo . trabalho , escola , faculdade , família , tem uma hora que a gente cansa e precisamos relaxar .

Faça um bom banho . se tem algo que deixar qualquer um mais leve é um bom banho com sais minerais , velas , frutas , flores , oléos , hidratantes tudo isso é muito bom e ficar horas em uma banheira pode deixar qualquer um renovado .

Fazer o que gosta .  uma coisa que me deixa leve e mais tranquila é ver um filme , deitar na grama de casa e ficar de boa ., então faça isso ! tire um tempo pra fazer o que gosta ir cinema , ler , tirar fotos , ficar na internet , sabe faça coisas que te deixam feliz te animam .

Ouvir música . pode ser rap , samba , axé , sertanejo , reggae se te faz bem , ouça ! isso pode te ajudar a relaxar eu mesma faço isso todo dia e acredite ajuda muito parece que alivia deixa tudo a nossa volta mais legal mais divertido . 

Ver o dia amanhecer . eu sei isso pode parecer bobo , difícil mais ver o dia amanhecer me fez e me deixa muito mais leve então tente acordar um dia mais cedo e tente ver o dia amanhecer eu garanto que vai vale muito a pena e vai te deixar renovada .

Se organize .  Isso é muito importante o dia a dia da gente nos estressa muito , porque a gente sempre tem mil coisas pra fazer no mesmo dia ! então calma , pense e se organize coloque em um papel as coisas mais importantes e o resto deixe  não faça . Tenta viver um dia de cada vez sem ter que ficar na aquela correria chata .

Conheça Novos Lugares .  eu sei que isso também é algo meio diferente mais é legal e pode te ajudar a relaxar por exemplo procure lugares como parques , jardim botânico , praças , lugares calmos que se possa ver , e conhecer . ou ir no cinema , em uma livraria , etc .. em são paulo mesmo tem tantos lugares legais pra visitar que eu pesquisei e encontrei . e só ir a busca ! 

Bom meninas essas foram minhas dicas espero muito que tenham gostado e que faça você relaxar e se desligar do mundo um pouco ! um grande beijo e fiquem com deus . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .