12 de março de 2015

Coisas Que Aprendi Sendo Blogueira .


hoje venho falar sobre algo super interessante coisas que eu aprendi nesses anos de blog coisas que mudaram e que fizerem eu pensar de uma forma diferente . 

1. seja você mesma sempre isso é muito importante é o que vai te fazer diferente de todos os blogs por ai fale de coisas que te encantam que se acha legal compartilha um pouco de ti que sempre vai ter alguém parecido ..

2. A Moda somos nós que fazemos ! eu sempre fui super desencanada até na moda sempre achei que eu teria que andar na moda usar tudo que as meninas usam mais não eu fiz minha moda eu uso chinelo eu gosto de um shorts de algo leve simples e que nem tudo que vemos por ai ficam bom na gente .

3. A escrita é algo super importante ., leia releia e acredite isso faz uma diferença do cão  como dizem aqui no interior então preste atenção na escrita e escreva como se você tivesse falando com o leitor isso faz diferença .

4. O simples é sempre melhor ., quando eu comecei o blog eu tinha um layout tão feio que olha era complicado então abuse do simples tenha um layout legal simples com cores que se juntam se completam como o preto e branco o rosa claro e o branco o lilas e o roxo escuro sabe . isso é importante e eu aprendi isso .

5.  A Divulgação é algo muito importante é o que faz um blog ser conhecido eu no começo não fazia ideia como divulgar onde fazer isso mais eu aprendi fui atrás e digo vale a pena tirar 1 , 2 ou 3 horas do seu dia pra divulga garanto vai vale a pena 

6. Ouvir criticas faz parte . eu tenho uma sorte do caralho  porque nunca ouvi uma critica acho que de tanto que me dediquei que isso nunca aconteceu mais acredite faz parte e muitas passam por isso tem que aprende a lidar 

7. A vida é uma das minhas maiores inspirações acredite um simples domingo um filme que eu vi na tv um estilo de uma famosa um programa de tv um lugar uma tendencia tudo isso me inspira e pode te inspirar . esses dias eu tava vendo o esquenta da regina case e me deu uma vontade de escrever que fiz um texto tão lindo que olha . acredite .

8. Aprendi ser uma pessoa melhor a amar mais a vida e a acreditar que coisas simples fazem a diferença que amar que sentir que lutar que ter fé e a ser mais criativa a ver o mundo de uma forma que pouca gente vê . 

Por hoje é isso espero muito que tenham gostado e fiquem com deus se tu é blogueira e quiser fazer esse tipo de post fique a vontade beijo da loira . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .