10 de março de 2015

Fixador De Cabelos: Karina

Oi meninas hoje venho trazer uma das muitas resenhas que terão aqui no blog ! e o produto de hoje e um que estou amando e , esta me ajudando muito na hora de fazer aqueles penteados elaborados ., que é fixador de cabelos da marca Karina !



Olhem ai algumas fotos dele . o produto é muito bom super recomendo ! a fixação dele e de 18 horas e acredite é isso mesmo ., ele é extra forte então ajuda mais , o preço eu paguei 14 reais a embalagem é pratica e contem 250 ml e é um produto que vale a pena testar ! 

Eu acho que é isso não tem muito o que fala meninas ele é bom o preço eu já disse e bom se encontra em farmácias e supermercados . por hoje é isso espero muito que tenham gostado da resenha e me contem ai já testaram ? gostaram da resenha ?

Um grande beijo e fiquem com deus ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .