27 de março de 2015

Penteados para o Bad Hair Day ♥


Quem aqui nunca acordou,e viu que seu cabelo estava uma droga,bom pelo menos comigo isso acontece sempre! E eu simplesmente faço um coque todo desajeitado no meu cabelo e pronto,vou assim mesmo. Mas agora eu estou testando novos penteados fáceis e simples de serem feitos! Nem todos eu consigo,isso é fato! Mas não custa nada tentar né? Ainda mais que me cabelo é totalmente cacheado fica mais difícil eu reproduzir uns penteados em que as meninas de cabelo liso fazem.

Mais hoje,eu vim inspirar vocês com penteados que eu acho que todo mundo pode fazer em todos os tipos de cabelos...Vem comigo!

Tutorias:





Vídeos: 





Bom gente,é isso! E ai? Gostaram? Vão reproduzir? Me contem tudo,beijão ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .