8 de março de 2015

Projeto 6 on 6: Coisas Que Eu Amo !

Oi meninas como estão ? bom hoje venho aqui trazer mais um tema do projeto 6 on 6 e o tema desse mês é Coisas que eu amo ! eu amei a ideia e confesso que foi bem fácil de fazer . 

obs: Me desculpem pela demora mais ta valendo ! rs

1.  Max gente eu amo cachorro e quando eu tinha 08 anos o max chegou aqui em casa bem pequeno e ganhou meu coração ele é um vira lata muito foto e meio bravo rs' eu amo e não vivo sem essa coisa fofa rs'

2.   blog <3 um amor que foi surgindo e aumentando a cada dia eu aprendi , conheci muita gente e superei até uma depressão com a ajuda do Louca Apaixonada um mundinho onde eu posso compartilhar tudo o que mais amo e acho legal . <3 amor eterno sempre >< 

3. meu amigo , companheiro , sabe tudo sobre mim , meus pensamentos , meus gostos , meu moto g eu amo e não vivo sem ele e tudo e um pedacinho de mim <3  ( não liguem para o papel de parede Léo Santana o moreno mais lindo que já vi kkk ) 

4. Música a como eu amo não vivo sem e me ajuda muito em muitas horas quando to brava , ou chateada me acalma me faz relaxar . 

5. Minha família <3 uma das coisas que mais amo são meu tudo falta muita gente ai mais ta valendo <3 

6. A época do ano que mais amo ! ano novo gente pensa numa pessoa que ama essa data sou eu confesso que espero o ano passar todinho pra chegar no final ver os fogos , e poder dizer feliz ano novo e que venha 2016 kk'

Bom meninas é isso gostei muito de fazer esse post pra vocês quem quiser ver os outros blogs e só clicar ai em baixo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .