25 de março de 2015

TAG: Se Eu Fosse ....

Oi meninas bom eu tava em casa super atoa visitando alguns blogs até que eu encontrei e conheci a tag se eu fosse ... eu achei super interessante e resolvi responder . tem perguntas super legais e garanto que vão amar  .

Se eu fosse um mês: Dezembro .
Se eu fosse um Dia da Semana: Sábado 
Se eu fosse uma Hora do Dia: meia noite 
Se eu fosse uma Estação do Ano: verão 
Se eu fosse um Planeta: Terra 
Se eu fosse uma direção: Norte .





Se eu fosse um móvel: penteadeira 
Se eu fosse um pecado: preguiça
Se eu fosse um sentido: visão
Se eu fosse uma Pedra: Rubi 
Se eu fosse uma Planta: Jacarandá 
Se eu fosse uma Flor: Margarida 

Se eu fosse um Clima: Verão
Se eu fosse um Prato: Pizza 
Se eu fosse um Instrumento Musical: cavaquinho 
Se eu fosse um Elemento: aguá 
Se eu fosse uma Cor: verde aguá 
Se eu fosse um Animal: gato 

Se eu fosse um Som: música  
Se eu fosse uma Música:  Eu a Viola, e ela / Jads & Jadson 
Se eu fosse um Sentimento: paixão 
Se eu fosse um Lugar: Las Vegas 
Se eu fosse um Sabor: Doce 
Se eu fosse uma Palavra: Amor 


Se eu fosse uma Parte do meu Corpo: Boca 
Se eu fosse um Número: 20
Se eu fosse um Símbolo: #
Se eu fosse um Livro: não sei . 
Se eu fosse um Filme: 10 coisas que eu odeio em você . 

Ufa terminei meninas eu adorei responder a tag e quem quiser responder fique a vontade , espero muito que tenham gostado um beijo e fiquem com deus . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .