22 de abril de 2015

5 Coisas Importantes Em Um Blog !





hoje venho falar sobre algo que vai ajudar muita gente , 5 coisas que fazem a diferença em um blog esse assunto é pouco discutido e vejo em muitos blogs sempre a mesma coisa e como faz 2 anos e 4 meses por ai , acho que aprendi muita coisa que pode ajudar quem ta começando . 

1. A personalidade: olha eu vejo mil blogs por dia e 99% deles falando sobre a mesma coisa então mude faça algo diferente , algo do tipo Comida da vó ( uma receita de família ) A Moda de hoje em dia ( fale sobre uma tendencia , algo que se viu na rua alguém usando e acho legal ) Top Do dia ! ( pode ser dica de um aplicativo , filme , livro algo legal que você descobriu ) 

2. Fale de assuntos que você realmente gosta: eu mesma faço isso meninas e da super certo fale de coisas que se gosta  , intenda e faça com carinho que o resultado sera bom . podem percebe 99% das coisas que tem aqui é porque eu realmente gostei muito do tema e acebei postando . 

3.Tenha Metas: Pra que um blog vá pra frente e preciso ter metas isso basicamente vai ser a base de tudo , então pense veja o que você quer pro seu blog ? se quer ver ele crescer , se quer ver ele conhecido . pense , veja , e vá em frente guria não tenha medo !!

4. Leia , estude , pesquise: A internet é um meio que vive em mudança então evolua , leia outros blogs , pesquise os melhores horários pra divulgar , e conheça sobre tudo e saiba o que rola na mídia e leve pro seu blog apenas as coisas que você gosta , e acha legal compartilha . 

5. Tempo e paciência são a alma do sucesso: Acredite tire uma ou duas horas do seu dia pra divulgar eu já falei isso aqui no blog e repito divulgue em todas as redes , no facebook , na página do blog , no twitter , no instagram em todas as suas redes ! e tenha sempre muito amor , muita paciência porque o sucesso vem com o tempo . 

Terminei ufa espero muito que gostem fiz esse post com todo o carinho do mundo e que ele ajude quem ta começando porque eu sei que não é nada fácil rs beijos ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .