2 de abril de 2015

5 Motivos Que Provam Que A Páscoa Na Infância Era Melhor !

A época do ano que mais amo esta chegando finalmente ! a páscoa né gente como não amar ? aqueles ovos de chocolate ou aqueles coelhos fofos rsrs então por esse e outros motivos venho falar sobre os 5 Motivos que mostram que a páscoa na infância era muito melhor . 

1. A gente acreditava que o coelho existia .

Créditos da imagem: Site Capricho <3

Acredite tenho certeza que 50% das crianças acreditavam dele e eu sou e fui uma deles sim gente eu sempre achei que aquele bonitinho era de verdade até que com 7 anos eu vi que ele não existia . 

2. A gente tinha que sair por ai procurando os ovos 













































a gente eu adorava quando isso acontecia meu pai tinha mania de esconder o ovo de baixo da minha coberta e quando eu acordava o ovo tava lá rsrs não sei como era com vocês mais comigo era divertido . 

3. A gente Podia se melecar de chocolate .

Não tinha nada mais gostoso do que pegar a colher e comer aquele chocolate derretido gente era a melhor coisa do mundo minha mãe chorava de rir de mim de tanto que eu comia .. e vocês ai lembram como era a páscoa de vocês ? 

4. As músicas eram super fofas 

a gente e como não lembrar das músicas eu achava super engraçadas e fofinhas quem ai lembra da aquela '' coelhinho da páscoa que trazes pra mim ? 1 ovo 2 ovos 3 ovos assim coelhinho da páscoa que cor ele tem ? azul , amarelo , vermelho também ... como não lembrar da infância gente haha <3 

5. O coelhinho era sempre muito fofo 

Como não amar essa coisinha fofa . tenho certeza que todas as crianças adoravam ele por ser fofo , amigo e bem bobinho rsrs e trazia os ovos que deixava a gente mais feliz , ele nos alegrava e mostrava pra gente um mundo encantado e mágico a páscoa não seria nada sem ele . 

Bom por hoje é isso espero que tenham gostado eu quis trazer um pouco de alegria aqui e lembrar de uma fase maravilhosa a infância . um beijo , boa páscoa a todos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .