6 de abril de 2015

6 On 6 Preto e Branco

Oi gente como todo mês venho trazer o 6 on 6 e o tema escolhido foi preto e branco eu achei difícil rs' mais consegui tirar algumas fotos pra vocês ! pra quem não sabe o
6 on 6 é um projeto fotográfico onde todo mês a gente escolhe um tema e fotografa baseado nele .

Olha só no que deu . 


A pessoa que mais ama selfie no mundo ? Eu !!! principalmente em preto e branco rs 

Não sei porque mais eu nunca me canso de olhar pra essa flor gente <3


Mamãe olha o meu olhar 43 rsrs #Jessy <3

Porque a melhor coisa de se morar em uma fazenda é ver a natureza sendo preservada todos os dias e poder ver os animais livres e por sinal me acordando todas as manhãs .... 

Um amor chamado esmalte preto <3 

flores / uma boa dica quem quer decorar gastando pouco são lindas , baratas e deixam qualquer lugar mais bonito . 
Bom meninas essas foram as fotos , espero que tenham gostado do resultado e não se esqueçam de visitar os outros blogs um beijo e até mais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .