20 de abril de 2015

A Moda Dos Anos 60 !

Ola hoje venho falar sobre um assunto super interessante e que acho que vão gosta . Muitas sabem que eu amo moda  e eu estava pensando esses dias como sera que era a moda de antigamente ? lá nos anos 60 quando o maior sucesso era os beatles .


Mais e na moda o que mudou ? eu fui procurar essa resposta e descobri que uma das pessoas que tiveram influencia na moda foi a Twiggy  a jovem top model britânica que ficou conhecida pelo seu estilo e pelo seus olhos marcados que virou , uma marca dela . 

A Moda na aquela época era algo super jovem super colorido , e que ia desde do poa , do estampado , do vintage das franjas , das calças com aquela abertura mais em baixo na mistura de cores como laranja , marrom , amarelo até o famoso preto e branco . 

E isso Tudo com influencias do indígena e no estilo dos jovens americanos no brasil também era assim só que algo mais vivo mais colorido mais poa resumindo rs' aqueles vestidos longos e rodados era uma febre na época .

Separei alguns looks bem sortidos pra mostrar pra vocês ! 





















olhem só era algo bem sortido tinha de tudo um pouco como eu disse . 

Já na maquiagem existiam dois estilos o pin up que era batom vermelho e um delineado e a pele bem branca e tinha o que fazia e marcou mais a época os olhos marcados com rímel e cílios posticos como o da Twiggy que foi a primeira a mostrar isso . E tinha também aquela maquiagem mais suave com as maças do rosto bem marcadas e um rímel apenas era basicamente isso 





Agora nos cabelos era a parte mais legal ! que ia desde um cabelo super curto até aquele famoso topete da Amy Winehouse que pegava metade do cabelo e prendia ., muitas mulheres usavam tiaras e laços que davam um charme e tanto ou um cabelo super cacheado . 





Olhem só não disse era super divos ia dos curtos arrumadinhos até super topetes que tinham um volume e tanto .

Bom meninas é isso gostaram do post ? olha deu muito trabalho fazer kk mais valeu a pena me contem ai o que acham dessa época ? tem alguma coisa que gostaram mais conta pra mim ai ! 

Um grande beijo e fiquem com deus ❤.❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .