15 de abril de 2015

App Do Dia: Candy Câmera !

Oi Gente ! 

Hoje venho aqui indicar mais um aplicativo de fotografia super legal ,  que eu venho usando a algum tempo o candy câmera ! ele possui ótimos efeitos e da pra tirar varias fotos ao mesmo tempo e de vários jeitos , e claro compartilha tudo isso nas redes sociais !

Eu tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês olhem só 

olhem só ele possui duas barras de efeitos 1° aqueles que se encontra geralmente no '' retrica '' e os próprios dele que são lindos e fica bom em vários tipos de foto ! e claro tem como tira muitas como mostram ai .

Olhem só como ele é . ai tem duas imagens que mostram 2 efeitos dele um do classic e o do Selfie são lindos ! o app é leve , e super recomendo pra quem quer fotos melhores . Ele ta disponível tanto pra Iphone e para android como o meu .

Bom meninas é isso espero muito que tenham gostado da dica alguém ai já conhecia o aplicativo ? me contem ai . Um beijo e fiquem com deus 

Onde me encontrar ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .