8 de abril de 2015

Blog Do Dia: Morando Sozinha !












Oi gente como estão ? hoje venho com uma novidade super legal ! vocês sabem que eu visito muitos blogs , e então eu resolvi criar o Blog Do Dia que basicamente funciona assim toda semana eu vou falar de um blog que eu conheci e que eu gostei tanto que resolvi compartilhar aqui .

E pra começar eu escolhi o blog mais fofo do mundo e que eu amo rs o morando sozinha da Fran Guarnieri uma mineira linda e super dedicada que faz tudo com muito amor .

lá vocês poderão encontrar dicas , receitas , decoração , música , leitura , games e muito mais ., o blog e repleto de assuntos diferentes que muitas vezes ajudam e muito . 

A Fran também tem um canal no youtube onde ela compartilha tudo que gosta com os leitores , como por exemplo diys , dicas , e um pouco sobre a vida dela . 

O que mais gosto é a gatinha da fran meninas que é a coisa mais linda que já vi uma fofura só . 

Separei alguns dos vídeos que mais gosto pra mostrar aqui .





Esses foram os que eu escolhi espero muito que tenham gostado do post quem quiser acompanhar essa linda nas redes sociais e só clicar no link 

Quem quiser participar desse novo quadro do blog e quiser com que seu blog apareça aqui , e só me mandar uma mensagem pelo Facebook  Aqui << explicando o porque , gostaria de ver seu blog ! 

por hoje é isso um beijo e até mais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .