27 de abril de 2015

TAG / Futuro ..

Oi gente hoje venho aqui responder uma tag super legal que eu vi em um blog  que eu não me lembro qual mais que se chama Futuro .,  ela tem 10 perguntinhas super legais e tenho certeza que vão gostar . 

1. Como você se vê em 10 anos ? 
R: Me vejo sendo feliz , trabalhando no que eu gosto .
2. Você acha que vai ter os mesmo amigos em 10 anos?
R: acho que alguns sim outros não  
3. Você se vê casado e com filhos?
R: Não 
4.Qual o seu maior sonho?
R: Conhecer Nova York 
5.Que diferença você gostaria de fazer no mundo?
R: deixar boas lembranças de mim pra as pessoas , poder ajuda as que eu gosto . 
6. O que você quer mudar em você mesmo num futuro próximo?
R: Quero ser mais paciente e falar menos palavão 
7. Qual viagem você gostaria de fazer nos próximos anos?
R: gostaria de conhecer fortaleza , Rio de Janeiro , Salvador 
8. Quais são as coisas que você gostaria de aprender?
R: gostaria de aprender outro idioma , aprender a dirigir 
9. Qual vai ser sua arma de escolha no futuro apocalipse zumbi?
R: Fogo 
10. O que você está fazendo para realizar tudo que deseja no futuro?
R: Estudando , correndo atrás ,. 

Essa foi a tag quem quiser responder fique a vontade , eu gostei muito dela porque pelo menos assim a gente pode compartilhar nossos sonhos , nossas vontades e um pouco da forma que pensamos ... 

Por hoje é isso um bom começo de semana e até quarta ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .