29 de abril de 2015

Unha da semana / Alice Santana


Olá meus amores, tudo bom com vocês ? Aqui é a Alice ! Fazia tempo que eu não aparecia por aqui né ? Não aguentava mais de saudades ! ♥ Estou em uma correria que não to com tempo para quase nada, muito trabalho com layouts, meu blog, minha casa ( porque agora eu resolvi morar com o boyfriend haha ) Bom chega de conversa, vamos falar da unha de hoje que é um azul mega divo, na cor Royal + poá de glitter que na verdade o nome é flocos de neve, mas eu acho que ficou com carinha de poá na esmaltação... concordam? Confiram mais detalhes:




Minhas unhas estão mal feitas confesso para vocês, mas como a cor ficou tão linda tive que fotografar para agora postar aqui, foi na semana da minha mudança de casa... ai ja sabem como fica né, uma loucura nem tempo para fazer as lindinhas eu tive haha. Mas é isso meninas, gostaram? Espero que sim, deixe seu recadinho ta? Não esquece de visitar meu blog !  Beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .