12 de abril de 2015

Unhas da semana: Famosa


Hello...

Percebi que Nailart é um assunto pouco falando aqui no Louca Apaixonada, apesar de que eu AMO fazer as unhas e testar esmaltes novos,de uns tempos pra cá tem virado um vício,pintar as unhas toda semana. Isso é normal? Quando eu era pequena eu pintava minhas unhas todo dia,sério gente,só que depois dos meus 10 anos parei com isso,não sei por que. Mas agora estou voltando com tudo,toda semana quero pintar de cores diferentes (apesar de não saber pintar as unhas direito,enfim...)!

Então eu vou sempre trazer um post de unhas da semana aqui pro Louca,e eu também vou escalar um esmalte da semana.Se vocês gostarem claro!


 E o dessa semana foi o Famosa da Colorama,queria muito pintar minhas unhas de algum azul bem fofo,e foi ai que eu achei o Famosa no mercadinho do meu bairro,eu me apaixonei pela cor! Confesso que quando vi na embalagem achei que era mais escuro -ilusões da vida-,só que ai quando eu abri,me apaixonei ainda mais na cor,amo a cor azul bebe (tanto que a cor tema do meu blog é azul bebe).


Ele é um pouco cintilante,mas não tem aqueles "brilinhos" que eu particularmente odeio no esmalte. Dura bastante na unha,e é muito fácil de ser removido!

Ele custou: R$ 2,99 no mercadinho do meu bairro.



Minhas Redes Sociais:


Bom gente,é isso,e ai? Gostaram? Querem mais posts assim? Me contem tudo...Beijão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .