11 de maio de 2015

Aviso + Novidade !!











Oi gente ! como estão ? bom venho aqui dar um recadinho bem rápido porem super importante essa semana o blog ira ficar um pouco paradinho infelizmente , porque estou indo viajar amanhã pra porto seguro na Bahia !! . 

então eu não sei dizer bem , se vai ou não ter posts , eu tenho vários rascunhos aqui então se lá tiver internet garanto que vai ter pelo menos 3 posts na semana tranquilamente ! 

O ruim será que eu não vou conseguir retribuir todos os comentários , mais vou fazer o possível pra conseguir isso ok?! então é basicamente isso 

espero que intendam , e que se tiver post que vocês comentem e me deixem ainda mais feliz rsrs' 

A viajem dura 1 semana e 1 dia , então quarta ou quinta que vem tudo voltara ao normal ...

Bom é isso meninas um beijo e até logo ! 

Ops tava esquecendo de uma coisa , bom gostaria de saber se vocês querem que eu faça posts , ou vlogs na viajem ! 

me contem ai pra mim saber se devo ou não fazer ok?! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .