26 de maio de 2015

Coisas Que Eu Quis Ser !


























 Quem nunca parou pra pensar , no que vou ser quando crescer , quando os 18 chegar e eu ter que trabalhar , cuidar da casa , o que eu vou fazer ? acho que a maioria das pessoas já se fizeram essa pergunta né ?! 

Pois o Grupo Rotaroots desafiou seus membros a fazer exatamente isso . colocar no papel coisas que um dia gostaríamos ou sonhamos em ser . 
Apesar de tudo , achei a ideia super criativa e tinha certeza que daria um bom post ..

No começo foi complicado , porque eu tive de me lembrar da aquelas coisas que eu sonhei um dia em ser ., foram poucas coisas mais pra mim super especiais e que me fizeram lembrar da infância ..

Eu já quis Bruxa certamente essa era uma das minhas maiores vontades , eu passava as manhãs na internet ou vendo feiticeiros de waverly place que pra mim era um máximo .. ver Harry Potter na tv , e aquelas corujas , os castelos pra mim era dimais rsrs' 

Eu já quis ser Sereia uma pessoa que era apaixonada por aquamarine , certamente já sonhou em ser sereia , e poder nadar na aquele mar , e viver com os peixes , gente ai que tudo *-* 

Eu já quis ser Modelo uma das minhas vontades quando era mais nova , era ser modelo , magra , alta , e apaixonada por moda , maquiagem , e fazer poses em frente ao espelho , rsrs' já tive muita vontade de ser modelo e poder viver nesse mundo que pra mim um dia foi magico . 

Eu já quis ser Nadadora sempre fui louca por aguá , e não conseguia me ver longe de uma piscina ., pra mim era dimais fazer aquelas piruetas embaixo d'agua , ou usar aquele biquíni preto básico mais que eu me sentia livre ... 

Eu já ser Tatuadora aquela maquininha realmente me chamava a atenção , e me deixava com muita vontade de um dia poder fazer uma em alguém ., uma profissão que eu admiro muito e que um dia já sonhei em ser . em poder fazer a felicidade de alguém que assim como eu , gosta de tatuagem .

Eu já quis ser Fotografa ai que dimais , poder pegar uma câmera e sair por ai tirando foto das pessoas , dos animais , de gatos , de passarinhos , ser fotografa realmente e algo que eu sonhava em ser .. quando ganhei minha 1° câmera ai gente foi uma alegria só rs'  

Eu já quis ser Escritora , poder pegar um papel e colocar todos os meus pensamentos , certamente seria dimais  tanto que um dos motivos que me levou a criar o blog foi esse . a minha paixão por escrever e poder colocar no papel tudo tudo que imagino ..

certamente tudo isso já me chamou muita atenção e despertou em mim muita coisa como minha imaginação , sentimentos e vontades ! amei fazer esse post e espero que gostem tanto quanto eu . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .