5 de maio de 2015

Crônica: Ô menino + Nova colaboradora!

Oi gente, tudo bem? Meu nome é Mirnna, e eu fui convidada pela a Tainara para colaborar aqui na parte de crônicas! Eu também sou blogueira, e hoje eu trouxe  uma crônica nova pra vocês haha...
Pra quem quiser me acompanhar, vou deixar minhas redes sociais aqui em baixo! Espero que gostem!


Vamos Lá!



"Ô menino, porque as coisas entre a gente parecem que nunca vão dar certo? Somos uma mistura de um eterno não deu, mas deu certo, nunca demos certo, mas vamos dando, sei lá no que. Eu sei. Nossos signos no horóscopo não batem, mas isso é besteira quando se quer algo. Depois vem seus sumiços repentinos, mas eu até entendo essa parte, pois eu tenho uma parcela de culpa nisso.  Se eu escutasse meus próprios conselhos a vida seria tão mais fácil! Mas o problema é esse, eu nunca gostei do fácil, sempre coloco dificuldade em  tudo e até me culpo por isso. Você é o vazio que me preenche de memórias, mas ao mesmo tempo vira um passado que Insite em ser presente. Confuso né? Quem disse que era fácil lidar comigo? Não adianta tentar me entender, tem dezesseis anos que eu tento isso, mas é a vida!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .