21 de maio de 2015

DIY: Potinhos decorados



Oláá...Tudo bom?

Hoje eu vim "ensinar/explicar" a vocês como eu decoro alguns copos ou potes de vidros que sempre tem aqui em casa. Sabe aqueles potinhos de vidro antigos de azeitona/milho/ervilha... que provavelmente você já tem em casa? Então,eu sempre dou um novo "emprego" para esses potinhos,eles são super úteis e dão um grande charme na decoração.

E uma nova "técnica" que eu estou usando nesses potinhos é: Decora-los e faze-los como porta trecos! pode ser porta pinceis,porta coisas,lápis,canetas,régua...Qualquer coisa! E hoje eu vim mostrar a vocês duas (2) técnicas (COMBODEDIY HAHAHA...) que eu uso para decorar alguns copos,óbvio que existe muitas técnicas,até melhores que as minhas...Mas ai fica a critério de vocês se vão usar ou não okay? 

Os DIY's são mega fáceis e todos os meterias você já tem em casa okay?

Material (em geral):

    Potinhos de vidro
    Esmalte
    Pincel (pode ser do esmalte mesmo)
    Moldem
    Cola
    Tesoura
    Durex
    Figuras

     Com esmalte:

     
    Esse DIY é mega fácil,eu uso essa técnica a anos!

    Passo a passo:


    1.Comece colando o moldem,DENTRO do copo,e centralizado onde você quer que fique o desenho.
    2 e 3. Comece pintado com esmalte por cima do moldem.
    4. Faça alguns desenhos finais se quiser.
    5. E,pronto!

     Com colagens:


    Essa é a técnica que eu mais amo ♥.

    1. Recorte figuras de revistas,ou imprima...
    2. Depois cole da forma que quiser
    3. E para durar mais,passe bastante cola no potinho com as figuras.
    4. E,pronto!

    Resultado final:



    Bom gente,é isso,um tutorial mega fácil,mas como um ótima dica de: Não jogue os potinhos fora,reutilize eles valem a pena...E ai? Gostaram? Vocês também fazem isso? Me contem tudo...Beijão ♥

    Redes Sociais:


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

    Não faça spam é feio e queima seu filme .