13 de maio de 2015

It-Girl Do Dia: Cláudia Pereira !















Olá meninas como estão ? bom hoje venho falar um pouco mais sobre uma blogueira que vem chamando minha atenção a um bom tempo ! pelo estilo , pela personalidade e pela forma simples de ser . 

Cláudia Pereira é uma blogueira de Portugal , dona do La Joie de Vivre ! é modelo , apaixonada por moda , fotografia , e se diz apaixonada por viajem ! lá no blog ela compartilha um pouco dos seus gostos , suas viagens e tudo que ama ! 

Separei alguns dos looks lindos e que tem um pouco do meu estilo também ! basicamente 99% dos looks dela eu acabo gostando , pelas cores , o fundo das fotos que me chamam muita atenção . 




































Olhem só alguns dos looks que separei , eu não tenho nem o que dizer ela é uma grande blogueira e que diferente dessas blogueiras por ai ela opta por peças simples como calça jeans , botas , jaquetas , coisas que qualquer um pode ter e usar ! 

Se quiserem saber mais sobre ela é só visitar o blog AQUI ou pelo FACEBOOK , 

Espero que tenham gostado um super beijo e até logo  e sobre a viajam como eu tinha dito fiquem tranquilas estou amando e tirando muitas fotos pra postar aqui no blog quando eu voltar ok .   beijos tá ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .