10 de junho de 2015

As Mais Ouvidas Do Momento !!

quem ai ama música ? Eu \o/ quem ai ta afim de conhecer uma nova banda ? \o/ eu !! a então esse post é pra você , hoje vou falar sobre a dupla que mais tenho ouvido no momento , aquela que me encanta a cada dia pelas letras lindas e que acho que todo mundo deveria conhecer !  

Jorje Mateus , conhece ? a então se deve saber bem de quem estou falando , não conhece ? a então vamos lá eles são dois goianos apaixonados por sertanejo e que desde de 2005 fazem sucesso por ai com músicas lindas e super apaixonadas . Suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios brasileiras ,. Com um estilo diferente de cantar e com um pouco de '' sertanejo universitário '' conquista muitos por ai . 


Eu sou uma delas rs' espero muito que gostem , particularmente é minha dupla preferida e sou completamente viciada nas músicas que cada dia me faz gostar mais e mais . 


O dia dos namorados ta chegando e certamente com essas músicas vão de deixar no clima ! Curtam ai .












Ufa terminei ! espero realmente que gostem , tanto quanto eu ., mais afinal me contem ai já conheciam a dupla ? gostaram ? me conta tudo !! 

Um grande beijo e até logo . 

Obs: meninas peço desculpa pela demora de posts novos , e por eu não estar visitando todos os blogs como antes , e que essa semana estou meio doente e acabei ficando sem animo pra bloggar . mais assim que eu melhorar tudo voltara ao normal ok . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .