12 de junho de 2015

Blog Do Dia: Do Jeitinho da Gi !




















Oi gente tudo bem ? bom se tem algo que eu amo fazer e ler e eu conheci um blog recentemente que estou amando no momento e toda vez que entro nele eu fico feliz e encantada com a simplicidade e com os bons posts ! 


Que é o blog Do jeitinho da gi ! ele foi criado em 2012 com o ''  intuito de modernizar meus diários escritos a Mao. Sempre gostei de escrever sobre as coisas , mas isso não significa que eu escreva bem. Pelo contrario ! Sempre quis mostrar para as pessoas o que gostava de fazer , mas a timidez não deixava . Até que num belo dia , me veio a cabeça : QUERO UM BLOG.''  

( assim diz gi a criadora do blog ) 


O blog é lindo cheio de conteúdo incrível e que tenho certeza que vão amar , lá se encontra basicamente tudo como música , beleza , decoração , app , tags , diys e muitas outras coisas gostosas de ler ! 

Separei 3 posts que mais gostei pra mostrar aqui ! 


Nesse post ela ensina como fazer uma necessaire de kombi super fofa e tudo passo a passo , eu confesso que achei a ideia incrível , nunca tinha visto nada assim rs ! 
Link  AQUI

Nesse post ela nos mostra os 10 perfis inspiradores do instagram ! um mais lindo que outro e tenho certeza que vão amar ! clica  AQUI

Nesse post a gi falou um pouco mais sobre o livro indiretas do bem ! se quiserem ver o post  aqui ! 

Bom meninas esse foi o post se quiserem saber mais sobre o blog e só visitar o site http://www.dojeitinhodagi.com/  

Um super beijo e feliz dia namorados meninas   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .