14 de junho de 2015

Meus Maiores sonhos de consumo !

Sonhar é algo tão bom não ? por isso hoje venho compartilhar os meus maiores sonhos de consumo , coisas que muitas de vocês , também já sonharam em ter um dia , um sapato , ou até uma casa , espero que gostem desse post super pessoal e bem diferente .

1. Conhecer a Disney .

Um dos lugares mais mágicos que eu já vi , certamente conhecer a disney é um grande sonho meu e que desde de pequena vendo os filmes , eu tenho essa vontade . quem sabe um dia né ? . 

2. Ter um apartamento . 

Poder abrir a porta é dizer finalmente consegui ! isso é algo que sonho muito em um dia ter um espaço só meu , para construir minha família e poder ficar de pijama o dia todo rs' ter um apartamento é um grande sonho .

3. Conhecer Nova York 

Cada dia eu gosto mais de ny , pelas ruas , as lojas , e toda aquela loucura me chama mega a atenção um dos meus maiores sonhos e conhecer Nova York , mesmo eu tendo muito medo de avião , eu encarraria tudo isso pra conhecer essa cidade . 

4. Ter um Closet 

Ver as roupas todos juntinhas , e aquele monte de sapato , realmente ter um closet é um grande sonho , sou apaixonada por moda e ter um espaço assim seria dimais .

5. Ter um Bulldog  

Essa coisinha linda , é um dos meus maiores desejos , ter um bulldog ai gente sou apaixonada por essa raça , acho lindo essa bocona *-* muito amor rs' eu tenho uma só que é misturado com viralata então não é tanto , um dia vou ter um assim >< muito amor !

6. Fazer Faculdade de publicidade e propaganda 

Ter uma profissão , o que fazer daqui alguns anos , essas perguntas eu me faço todos os dias e sempre me vem na cabeça eu quero fazer publicidade e propaganda ! eu leio leio e cada dia gosto mais dessa areá um dos meus maiores sonhos de consumo e me formar nisso <3 

7. Ter um iphone 6 plus . 


Eu sei eu terei que trabalhar muito pra conseguir isso , mais sonhar é tão bom e é de graça então ok , eu sei também que muitos tem , mais afinal eu sou pobre meu bem e isso está longe da minha realidade , mais um dia chego lá . 

8. Conhecer Cancun 

Um dos lugares mais lindos que eu acho , e que esta nos meus destinos favoritos de viajem é conhecer cancun , com belas praias certamente seria um ótimo destino , quem sabe um dia . 

Bom meninas esse foi o post , eu amei fazer espero que gostem e se identifiquem :) um beijo e fiquem com deus ! 


Um comentário:

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .