26 de junho de 2015

Meus Perfis Favoritos Do Pinterest !

Oi gente tudo bem ? hoje venho dar mais uma dica super legal pra quem assim como eu busca novas inspirações todos os dias ! e por isso separei os meus perfis favoritos do Pinterest pra compartilhar com vocês . 

Eles são ótimos , e me ajudam muito no dia a dia , espero que ajude vocês também , e que tenho certeza que vão amar . 

1. Fran Guarnieri 


no perfil da fran vocês encontram milhares de imagens sobre moda , decoração , ideias de organização e também gatos , sabemos que ela é uma grande apaixonada por gatos ., quem quiser conhecer é só clica AQUI . 

2. Follow the Colours 

Nesse painel vocês iram encontrar frases , decoração , lugares pra visitar , gastronomia , cabelos , embalagens , cozinhas lindas e muito mais ! pra ver é só clica AQUI 

3. Lauren Conrad 

Esse é um dos meus favoritos , a Lauren é muito estilosa e no pinterest ela compartilha looks , comidas , penteados , unhas , decoração , entre outras coisas , quem quiser conhecer clica AQUI 

4. Nina Santina 

quem ai nunca ouviu falar da nina secrets ? então ela tinha que estar na minha lista , eu adoro as inspirações dela , sobre make , decoração, looks de inverno , verão , cabelos , acessórios , entre outros . clica AQUI pra conhecer ta?. 

5. Urban Outfitters 

Quem gosta de fotografia , decoração e looks super casuais certamente vai amar a Urban , lá vocês encontram milhares de inspirações lindas . pra conhecer clica AQUI . 

Ufa terminei ! espero mesmo que tenham gostado , e me digam ai qual mais vocês gostam ? me deixem algumas indicações ai que eu vou adorar conhecer . 

por hoje é isso um beijo e até logo 
Onde me encontrar ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .