20 de junho de 2015

Os Aplicativos que toda blogueira deveria ter !

Oi gente ! no post de hoje vou indicar alguns apps' que toda blogueira deveria ter , e que certamente vai te ajudar no seu dia a dia , pode ser de moda , de fotografia , qualquer coisa o importante é que te ajude . 

Borá lá então rs' que separei coisa boa pra vocês . 

1. Bloglovin . 


Certamente uma das minhas redes socias favoritas , por ele eu consigo juntar todos os meus blogs favoritos e ler tudo em um só lugar , ele te ajuda a ficar por dentro de tudo que rola nos blogs e fora que é leve , e esta disponível para Iphone como para Android . quem quiser baixar e só clicar nos nomes .

2. Lidow 


Muitos vivem procurando novos aplicativos que deixem a foto mais bonita e perfeita ! o lidow é Maravilhoso , com ele sua foto vai ficar completamente linda , ele tem mil efeitos , da pra colocar aquelas bordas com a própria foto , etc .. vale a pena baixar ! 

3. Pinterest 

O próximo que vou indicar é o Pinterest ele é um aplicativo onde se encontra milhares de imagens sobre todos os assuntos que se possa imaginar , ele me ajuda muito a encontrar boas inspirações , e da pra ter boas ideias de post também se quiser baixar olha o link embaixo 

4. Gerenciador de páginas . 


Certamente é um dos que eu mais uso no meu celular , ele é leve prático e me ajuda a cuidar e ficar ligada na fãn page do blog , pra quem tem ele é muito útil para todas as blogueiras vale a pena sim baixar . 

5. Easy Note 


Pra quem assim como eu , passa o dia fora de casa , sabe que muitas vezes nos surge uma ideia ótima , mais aonde anotar ? esse app é pra isso , ele é leve , pratico , e você pode anotar todas suas ideias , eu uso muito ele e garanto que vai ajuda muita blogueira por ai .  

6. We Heart It 


Como não amar o we heart it , ele tem imagens lindas , que nos inspira muito , tem imagem de todo tipo , eu amo e tenho certeza que toda blogueira deveria ter . ele é ótimo .

Ufa finalmente terminei ! espero muito que tenham gostado são aplicativos que eu uso todos e que fazem diferença no meu dia a dia como blogueira , me diz ai já conheciam ? qual mais vocês acham importante ? me conta !! 

beijos bom final de semana a todas ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .