5 de junho de 2015

Os Links Mais Legais Da Semana !

Oi gente ! hoje venho trazer um post super interessante , eu sou do tipo de pessoa que vive em busca de coisas legais pra ler , que me ajudem , e que me de inspiração . 

E eu resolvi hoje separar os links mais legais pra vocês ! 


1. dicas para ter dias mais produtivos nos estudos e no trabalho 



Bom esse post foi feito pela Fran Guarnieri do morando sozinha , onde ela da dicas de como ser mais produtivo e não perder tempo na aqueles dias que você tem mil coisas pra fazer , mais acaba se distraindo com outras coisas . Pra mim ajudou bastante , as dicas me ajudaram muito . 


Imagem do blog: Perigosas Garotas  

Bom nesse link a Gabriela Mayer indica 5 Instagram que nos blogueiras deveríamos seguir , ela escolheu blogueiras super estilosas e que valem a pena seguir como Camila Coelho , Camila Coutinho entre outras . Bom eu gostei muito do post e pra quem assim como eu , tem dificuldade de encontrar '' perfils '' legais pra seguir esse post vai ajuda bastante ! 



Quem ai gosta de decoração ? Eu !! como não amar né . e esse post feito pela melina souza me chamou muita a atenção , por ser simples , fácil de fazer e fica lindo ! eu gostei muito desse post . 


Esse post foi feito no blog Chata De Galocha , onde se vai encontrar um monte de wallpapers criativos para o seu celular , não importa o modelo tem para todos ! eu amei esse post , porque tenho muita dificuldade de encontrar aqueles bem bonitinhos rs' vale a pena ver . 



Imagem : Blog depois dos quinze .
Esse post foi feito pela Au Sonsin para o blog Depois dos quinze , onde ela da ideias de coisas que podemos fazer com flores !! elas são lindas e dão um charme total em qualquer lugar . eu amei esse post achei super criativo e lindo . pelas inspirações que ela deu . 


Se tem um lugar que eu morro de vontade de conhecer um dia é sp , eu já fui mais foi bem rápido , mais de passagem mesmo , e pra quem nunca foi , não conhece nada , é bem complicado e nesse post a Ana da dicas de lugares legais pra conhecer ! como museus , bares , lugares para comer , compras e tudo que uma pessoa precisa saber em são paulo . 


Imagem do blog: Drems in Paris

Nesse link a Jessika separa 7 bunitezas , coisas lindas , que eu amei e achei o post dela super bem feito e que merecia ta aqui entre os mais legais da semana ! vale muito a pena ver . 

Bom meninas esse foi o post , espero que tenham gostado do post e que visitem os links !! beijos tá . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .