24 de junho de 2015

Resenha: Batom Eudora


Oii gente,quanto tempo! Já estava com saudades de postar aqui... Para quem não me conhece,meu nome é Mônica Carvalho e sou dona do blog "Garota Rude",e faço posts para o Louca Apaixonada a mais de um ano...hahaha!!
Quem aqui ama batom? Pelo menos eu amo ♥! E nos últimos dias estou comprando e testando novos batons,dos matte's aos cremosos,dos escuros aos mais claros...

E hoje eu vim apresentar a vocês um batom MARAVILHOSO da Eudora,confesso que só experimentei alguns produtos da marca,mas os batons foram os que me conquistaram,literalmente... 


E o batom da vez é esse...Um vermelho lindo,cremoso,que se eu não me engano se chama "Hot Wine",nos últimos tempos estou preferindo batons mais fortes,bem a cara do outono/inverno! Acho tão lindo batons assim,que estou aderindo a essa "moda". E eu amaria mais ele se fosse matte,mas como nada na vida é perfeito...hahaha!!

Ele custou em torno de R$ 14,00 reais (se não me engano).



 Bom gente,é isso,e ai? Gostaram? Oque acharam do batom? Me contem tudo...Beijão ♥

Minhas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .