18 de junho de 2015

Série da Vez: The Big Bang Theory


Quem aqui ama séries? Pelo menos eu amo...E de uns tempos para cá estou assistindo MUITAS séries! E estou começando a riscar da minha lista de desejos algumas séries que eu queria assistir! E The Big Bang Theory foi umas das séries que eu  consegui riscar da minha lista,eu sei,essa série já foi lançada faz tempo (desde 2007),mas só agora consegui assistir.

Estou assistindo todos os dias pelos menos 2 episódios dela,já que comecei a assisti-la muito atrasada...



Eu simplesmente amei essa série,muito divertida,e diferente de todas que eu já assisti,é muito boa para se assistir finais de semana,ou em dias chuvosos= Combinação perfeita ♥.

Sinopse:
"Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida "real", as relações diárias ou humanas... Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres."

Trailer:

(6° temporada)

Eu assisto a série no canal da Warner! 


E ai? Já assistiram a série? Já ouviram falar? me contem tudo...Beijão ♥



Minhas redes sociais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .