3 de junho de 2015

TAG: Instagram !

Oi gente como estão ? eu to bem graças a deus bom vamos ao que interessa eu sou uma pessoa viciada por rede social e tudo que envolva internet por isso hoje venho responder a tag Instagram ! 

Ela tem 11 perguntinhas super legais que tenho certeza que vão amar ! 

1. Qual é o seu Instagram?
R: é taina_mallet
2. Desde quando você tem Instagram?
R: desde de novembro de 2014 
3. Qual foi a sua primeiro foto postada?

R:  essa ai 





4. Você entra muitas vezes no Instagram?
R: Toda hora basicamente rs'
5. Qual é a sua pior foto no Instagram?

R: tem tantas mais eu acho que é essa 


6. Qual é a sua foto com mais curtidas?
R: Essa 

7. Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?

R: porque elas me segue acho que é porque elas gostam das fotos que posto e eu só sigo quando gosto das fotos da pessoa ou me identifico 
8. Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?
R: foi o davijerfferson rs' 
9. Cite um estilo de fotografia que você posta no Instagram?

R: Selfie rs' é basicamente o que mais posto 
10. Mostre-nos de 1 a 3 fotos do seu Instagram

R: Ok . 





11. Qual foi a última foto que apareceu na página inicial do seu Instagram até vc fazer este vídeo?

R: Foi uma foto postada pela isabellafiorentino . 

Bom meninas essa foi a tag espero que tenham gostado quem quiser ver minhas fotinhas rs' é so me seguir no insta taina_mallet 

um beijo e fiquem com deus !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .