11 de julho de 2015

8 DICAS PARA DEIXAR SEU DOMINGO DIFERENTE !

Ai que preguiça , tédio ! , sono ! , amanhã já é segunda ? que triste , quem nunca disse isso em pleno domingo ? eu sim rs' e por isso hoje venho dar 8 dicas pra deixar o seu domingo diferente ., mais feliz , mais animado e super produtivo .
 
1. Faça uma caminhada , domingo é ótimo pra isso , deixa a gente mais disposta pro vesto do dia e fora que é super bom pra saúde ! então acorde mais cedo e faça !  coloque aquela playlist que você adora e bora caminhar :)
 
2. Arrume a casa , eu faço muito isso , domingo é dia de deixar o quarto mais organizado ! então coloque uma música e deixe sua casa , seu espaço mais organizado . assim durante a semana se fica livre pra fazer outras coisas . arrume o armário , ou aquelas makes que estão no canto , ou arrume aqueles fios que ficam de lado etc ..
 
3. Dormir ! ficar o dia todo no sofá , vendo uma série , um filme , afinal esse mês lançou muita coisa legal pra ver . aproveite o domingo pra isso , e claro durma muito , descanse ..
 
4. Se aventurar na cozinha ! aproveite pra aprender novas coisas como: bolo , pipoca doce , ou salgadinhos , entre outras coisas na internet mesmo tem milhares de receitas e tudo passo a passo ! não tem como errar .
 
5. faça uma festa ! quer deixar seu domingo animado  então faça uma festa , pode ser do pijama , ou um almoço com as amigas , ou um churrasco ! , ou um piquenique , ou um cine pipoca . tem coisa melhor ?
 
6. Chame as amigas ! eu mesma faço isso , geralmente de domingo fica todo mundo em casa , falando da vida , vendo filme , comendo , contando como foi a semana , ou programando o próximo final de semana , chame as amigas e aproveite o dia .
 
7. Faça um passeio . geralmente cinema e shopping , ficam abertos de domingo , então aproveite pra dar uma volta . ver as lojas , ou se tiver uma grana sobrando porque não fazer compras ? e fora que de domingo é mais calmo também .
 
8. Aproveite para fazer aquelas coisas , que você queria fazer mais acabou deixando de lado e não fez . afinal se tem o dia todo pra isso .
 
Dicas extras: aproveite o dia para se cuidar ! então faça as unhas , hidrate o cabelo , se arrisque em uma nova make , prepare o look do dia seguinte , leia livros , tire fotos , ouça aquela playlist que se adora . etc ..
 
Bom meninas é isso , espero que tenham gostado e que o domingo de vocês seja ótimo !
 

22 comentários:

  1. NOVO POST!: http://aquichovemcristais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, a parte do sorvete eu sempre tomo rsrsrs.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah domingo é um dia gostoso, eu tiro mais pra ir á igreja que dia de semana não vou, mas as vezes saio, no shops, no cine. sair pra tomar sorvete tb é legal ;)

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fui me aventurar na cozinha nesse ultimo domingo e filme as piores panquecas do mundo rs e ainda tive que comer , pois minha mae me mataria se visse que sobrou kk
    mas o legal é justamente fazer algo novo no domingo, pois quem deixa ele chato é a gente mesmo.
    Bjão tainara
    alcohoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal as dicas, faço boa parte do que foi citado acima.
    Beijos!

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  6. Domingo é tao curto para tanta coisa legal de se fazer, né..hehe amei as dicas!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www,urbanoeretro.com.br
    www.youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas. Eu geralmente saio no domingo. Ficar parada não cola pra mim haha
    Beijo :* http://wave-over-wave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que dicas legais! Domingo para mim é um ótimo dia para está com a família e amigos!
    Beijoos!!!
    Estiilo Menininha

    ResponderExcluir
  9. Arrasou nas dicas amei.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas !!

    Último post | Inspiração | Decoração para quartos ♥
    http://www.paaradateen.com/2015/07/inspiracao-decoracao-para-o-seu-quarto.html

    ResponderExcluir
  11. Realmente,domingo é um dia ótimo para fazer tudo isso,adorei as dicas...Beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeduas

    ResponderExcluir
  12. adorei as dicas, bem legais, eu já caminho todo dia.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei das dicas. Geralmente é o dia que eu aproveito para dormir bastante. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Normalmente de domingo me aventuro na cozinha ou deixo pra arrumar as coisas em casa e até mesmo ter aquele dia de mulherzinha
    Bom final de semana!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  15. Domingo geralmente não faço nada, mas hoje deixei a preguila de lado e gravei alguns vídeos para o canal hahaha

    Beijao,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  16. hahahah! Que dicas maravilhosas, geralmente domingo é meu dia da depressão, bate uma tristeza! hahhaha Quero seguir as dicas.
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  17. de todas as dicas adivinha de qual eu goste?? de ficar dormindo kk porque eu amo dormir, acho que dormir para mim é um vicio beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Achei super legal as dicas, a número 1 principalmente! :D

    http://www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei de todas as dicas linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelas Dicas linda!!
    Seria uma honra se você visita-se meu Blog <3
    http://blogdajapa1.blogspot.com.br/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  21. Amei todas as dicas, mesmo ainda sendo terça haha (CHEGA LOGO FINAL DE SEMANA) Adorei o post. BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Minha rotina de domingo -> passar o dia de pijama, assistir séries e ver um filme. Ou se estiver me sentindo super radical saio pra dar uma caminhada, hahah :))
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .