15 de julho de 2015

Desejos Do Momento !

Oi meninas como estão hoje venho aqui mostrar os meus desejos do momento , uma roupa , um sapato ou aquele batom lindo que se viu e ficou louca pra comprar rs' então eu separei tudo isso em um lugar só e olha no que deu . 


Olhem só , são poucas coisas mais que pra mim são mega importantes , no 1° o filtro dos sonhos que eu particularmente acho lindo e deixa o espaço mais bonito . no 2° um shorts de cintura alta , pra usar na aqueles momentos mais casuais como ir no shopping ou dar uma volta por ai , no 3° Batom vermelho matte , ai eu coloquei da MAC mais se for parecido ok . e no 4° o mais desejado rsrs' uma bota de cano baixo , que tem sido meu amorzinho no momento , acho linda e fica bom com tudo . #Supercuringa rs' concordam ? Me contem ai . 

Bom meninas é basicamente isso , espero que tenham gostado , são poucas coisas porque a maioria das coisas já estou adquirindo . me contem ai o que acharam do post ! 

Um beijo e fiquem com deus !! 

46 comentários:

  1. Amei seus desejos, principalmente os batons.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu quero muito esse bato da MAC, mas acho que só no meu aniversário kkkkkk
    Beijos e adorei os desejos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah eu amo filtro dos sonhos, tenho vários por aqui!! Quando gosto de algo de artesanato aprendo a fazer e me jogo..rs. Então fiz um mais colorido que o outro!
    Sobre os batons, os da MAC são ótimos, mas tem várias opções nacionais, mais em conta e tão bonitos quanto.
    Adorei o post!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi tai, esse batom da mac é maravilhoso <333
    estou desejando também!!!!
    torcendo para que você adquiraaa logooooo!!

    bjsss

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou querendo muito o short de cintura alta, lindo né?
    Beijos.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua wish list! Eu tb quero mto esse batom da MAC

    bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo short de cintura alta e as botas de cano baixo *-*

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei conhecer seus desejos do momento, eu estou louca em uma bota também. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse filtro dos sonhos é lindo, quem não quer... e esse batom, amei a cor!!

    Beijos,
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir
  10. Amei a wishlist! Espero que vc consiga tudo! :)

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  11. Ta ai duas coisas que desejamos em comum um short Jeans e um batom da MAC no meu caso ainda não sei a cor que quero rs
    Adorei sua Listinha de desejos.
    Já temos post novo no Blog e ficarei Feliz com sua presença por lá :
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2015/07/resenha-um-esfoliante-pra-chamar-de-meu.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Esse batom da MAC é mesmo maravilhoso e adoro filtro dos sonhos também.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Eu também sou louca por uma bota de cano baixo sou apaixonada ainda vou ter uma...

    www.studiocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu estou em busca do short de cintura alta, que não acho de jeito nenhum algum que não fique pagando popa! ¬¬
    Mas não me incomodaria de ter ou ganhar a sua wishlist hahaha
    Beijos,
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir
  15. Linda Wishlist!
    Minha lista é imensa, mas tenho desejado tanto uma bota marrom (não de cano curto, mas marrom ♥) e também uma over the knee, mas está bem difícil de achar, ou me falta dinheiro para ser mais honesta. haha

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  16. Ganhei um Ruby Woo ontem... estou parecendo uma criança! Quero sair pra lugares que combinem só com batons vermelhos agora! hahaha

    <3
    Beijos,
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  17. Oi Tainara, também estou desejando um short de cintura alta,está difícil de achar rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Batom vermelho matte é tudo <3
    Indico o Ruby Woo da MAC, é mara!!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  19. Também quero muuuito um short de cintura alta! haha E quanto ao batom eu tenho o Ruby Woo e amo! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Tb quero os batons da M.A.C. Preciso conhecer a loja que abriu na av. Paulista da marca
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  21. Acho que o shorts é uma peça que é prática e estilosa ! amei o post, o batom da mac tbm é divino.
    E Amei conhecer seu blog
    Beijos Gi
    Meu Blog: http://ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. O Ruby Woo e Russian Red são demais, tem resenha no meu blog. Também há uma comparação de três batons líquidos vermelhos matte. E se não estiveres disposta a gastar 60 reais num batom da MAC, tem o 330 do Boticário que é bem parecido com o Ruby Woo e num preço super camarada!
    Beijinhos,
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
  23. Filtro dos sonhos é uma coisa que estou desejando também! Hahaha
    Veio modinha, foi modinha e eu ainda não tenho o meu ):
    Beijoxxx
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
  24. Tudo lindo, virou meu desejo também.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. Só itens top *-* O short nessa modelagem é lindo né? Sou suspeita pra falar das botas porque sou apaixonada. E batom, então... amo a linha matte da MAC, mas são caros. Recomendaria o Vermelho 330 da Intense! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  26. Amei sua lista de desejos... Principalmente o batom, sou doida por batom vermelho, então claro que amei esse item na lista. hahaha <3

    Beijos
    http://www.omundodecrisinah.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  27. Adorei sua lista de desejos, gostei mais dos batons
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Gostei da sua listinha...também quero um shorts de cintura alta..
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  29. Também estou louca por uma bota de cano baixo, Tainara! Espero que você consiga tudo o que deseja! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Tenho um fraco por filtro dos sonhos, sempre quando vejo um, compro! Também estou louca por um shorts de cintura alta novo!
    Beijos,
    http://blogpompomchic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ótimos desejos, eu já fiquei apaixonada pela botinha e pelo filtro dos sonhos adoro esse tipo de coisa ...
    Lindo post Tainara!

    Bjos,
    Minda!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu sou louca por um filtro dos sonhos e um batom da MAC, sonho! haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  33. Oie, arrasou na lista, maravilhosa, também quero tudo, rsrsr, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  34. Adorei as suas escolhas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  35. Eu já tenho uma botinha mas quero outra, porque além de curingas elas são super confortáveis hahaha

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Eu adoro o filtro dos sonhos (eu mesma fiz alguns) =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  37. Queria muito uma botinha também, os outros itens eu tenho e amo. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  38. Ahhh! Também estou querendo um batom vermelho, já conferiu o Diwa(não sei se é assim que escreve) haha, ele é muito lindo!
    Beijãao
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  39. Olá Minha Linda!
    Amei o batom e a botinha, também estou querendo uma botinha assim hehe
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  40. Amei, principalmente começando pelos batons da MaC. Incrível! Beijos
    http://vivendomodaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Adorei seus desejados , eu também desejo esses batons e essa botinha linda!

    Beijos!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Maquiagem da Mac é um desejo eterno nunca sai da minha lista de desejo só aumenta a quantidade de cosias.
    rsrsrs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  43. Amei seus desejos. Esse shortinho minha filha tem, comprou no aliexpress, ele é lindo! E tudo que vc mostrou aí é lindo! bjs
    dicasdrihop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Acho lindo esse filtro dos sonhos. E eu adorooooo batom vermelho.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br
    www.youtube.com/ericacruzoficial

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .