1 de julho de 2015

Fotografando: Animais De Estimação

Oi gente tudo bem ? hoje trago um post super diferente pra quem assim como eu , ama fotografar animais , porém não sabem como ., eu trouxe algumas dicas de coisas que eu mesma faço no dia a dia e dão super certo .

1. Saiba a Rotina do seu animal , sabendo isso você poderar captar os momentos mais divertidos , e os mais fofos também , como na hora que ele (a) estiver dormindo , ou fazendo algo divertido etc .. use sua criatividade .

2.Aproveite quando ele estiver brincando , se tem algo fofo e ver eles brincando ou com uma bolinha , ou algum objeto , certamente dará uma boa foto , aproveite e use objetos também !

3. Momentos Inusitados , como na hora do passeio , ou quando ele faz algo diferente , aproveite esses momentos ! eu mesma faço isso a minha gatinha tem o mania de quando eu ligo a tv ela para na frente e fica olhando rsrs' muito fofo não ?

4. Seja discreta , geralmente eles são bem agitados , e nunca parão então quando for fotografar seja discreta , não demonstre tanto , certamente dara  certo !

5. Escolha o ambiente certo ! isso muda totalmente a foto , então escolha um lugar em que o animal se sinta a vontade como sofá , ou em lugares abertos como: parques , jardins , varandas , ou em tapetes , cama , etc .. vai muito de animal para animal .

6. Escolha o melhor angulo , isso funciona muito não só com pessoas mais com animais também ! escolher o angulo certo , ou mais de cima , ou em linha reta , isso muda totalmente a foto e deixa mais bonita claro

Bom depois de seguir tudo isso e só usar a sua criatividade e pra ajudar nisso trago várias ideias pra vocês .




























Foto de minha autoria .

bom meninas espero que tenham gostado das dicas e que a partir de hoje se consiga fotografar seu animal ...
 
Beijos tá
 

 

Um comentário:

  1. Simplesmente linda as fotos! <3

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .