27 de julho de 2015

Look Do Dia !!

Oi gente ! tudo bem ?
aqui ta tudo ótimo e hoje venho aqui compartilhar uma novidade , depois de muito tempo o blog finalmente fechou uma nova parceria com a loja DCAMODAS e eu fiquei muito feliz com isso e claro venho mostrar pra vocês as coisas que eles me enviaram . Que foi uma calça , e a sapatilha .
'' A DCAMODAS é uma empresa focada em negócios on-line. Trabalhamos para ajudar os nossos clientes a utilizar a internet para fazer suas compras com conforto e tranquilidade sem precisar sair de seu lar, pois conhecemos o potencial da internet e sabemos como utilizá-la a favor dos nossos clientes. Nossa empresa nasceu em 2013 para prestar serviços para os consumidores virtuais. Nosso intuito é a satisfação de nossos clientes '' Assim diz a loja e eu , concordo com tudo e tenho certeza que é uma marca séria e que cumpre tudo que diz .
Então vamos ao look !!


Bom meninas esse é o look ! eles me enviaram uma calça de cintura alta , um jeans simples mais bem escuro e bem bonito , caiu super bem em mim e fora que por ser de cintura alta tem milhares de formas de usar . eu usei ela com um cropeed básico , não me lembro a marca mais caiu super bem com ela . quem quiser comprar e só clica AQUI   
E agora vou mostrar mais detalhes da sapatilha .



 Bom meninas essa é sapatilha ela é preta com esse bico na frente e com esses detalhes dourados que eu achei lindo e fez toda a diferença . eu gostei bastante dela , super confortável . Quem quiser compra é só clica AQUI
bom meninas é isso , espero mesmo que tenham gostado , as fotos foram todas tiradas com o celular mesmo , no espelho mais pra mim a qualidade ficou boa até e espero que gostem vou tentar melhorar mais nas próximas .
Beijos Tá 

26 comentários:

  1. Fiquei louca na sapatilha e amo calças de cintura alta. Adorei!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o seu look, adorei!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  3. Arrasou amei , tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Wonderful photo! I love it!

    With love, Nastya Deutsch ♡
    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda querida, amei sua sapatilha.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super lindo seu look, mas a sapatilha roubou meu heart haha! Adorei :D BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Tainara, lindo o look. A sapatilha é muito bonita =)
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Arrasou no look, super confortável amei!

    Beijo

    www.luannaravanelli.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amo sapatilhas e achei a sua um arraso! Adorei o look!

    bjs,

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  11. Que sapatilha linda, amei ela, lindo look
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria. Essa calça é maravilhosa, adoro cintura alta >3< Como não sou magra, evito cintura baixa... Fica feio em mim ahauhauah Essa sapatilha é um amor, estou apaixonada por ela! Adorei o look. Beijos.

    No Capricho

    ResponderExcluir
  13. gostei do look, simples e confortável. Adoro cropped.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi linda,
    Adorei o look!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, a sapatilha é a coisa + linda, amei!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  17. Que Linda, Look Super fofo,Beijinhos Dá uma Passadinha:
    Café Com Bolinhos - Facebook

    ResponderExcluir
  18. Lindo look, a sapatilha é muito fofa.
    Beijos.
    http://opequenomundodecristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Sapatilha linda...Esse bico mais fino dá bastante elegância na peça.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  20. Amei a sapatilha.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que fofinho o seu look, super casual e da pra usar em várias situações do cotidiano. Adorei a sapatilha, os detalhes dela são muito fofos.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei o look, bem fofinho! E essa sapatilha está um amor, eu quero!! haha Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo o look <3
    Beijos, te aguardo em meu blog ♥
    http://quasedelicadaa.blogspot.com.br/
    ,

    ResponderExcluir
  24. oi amore... tudo muito lindo ficou show, amei a sapatilha.
    Amei o seu cantinho e com certeza voltarei novamente, já estou seguindo !

    Blog: papocommaeefilha.blogspot.com

    Fan Page: facebook.com/papocommaeefilha

    Instagram: @blogpmf

    Espero você lá Beijos <3

    ResponderExcluir
  25. Adorei o look.
    A blusa é fofa.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .