3 de julho de 2015

Meus perfis dos Instagram favoritos ♥.


Quem aqui também é viciado(a) no instagram? Bom,pelo menos eu sou. E eu (assim como todo mundo),tenho meus perfis do IG favoritos...E pensando nisso eu venho fazer um post aqui no louca,mostrando alguns dos meus perfis favoritos...Pelo menos eu,quando me apaixono por algum blog/canal/IG/Perfil em geral...Eu fico stalkeando MESMO! Vejos TODAS as fotos,curto todas...Sim,sou uma stalker assumida!

São perfis bem famosos,e eu acho que todo mundo aqui conhece não é mesmo?! Mas...Não custa nada linkar aqui. Haa...Também tenho um perfil no instagram,onde eu posto fotos diárias,se quiserem seguir fiquem há vontade: @garotarudeblog.






Conheci o trabalho do Enrique a pouco tempo,me apaixonei pelo trabalho dele,pelo "jeito" que ele fala em seus vídeos,são ótimos e parece que ele tira as palavras da minha boca...E as fotos são ótimas,a edição,enfim...Tudo.


A Karly é dona do blog Antena Antenada,conhecem? Gente,as fotos de look do dia dela são f*das...Eu amo,me inspiro muito.  


Quem aqui conhece a Ana? do "Apenas Ana"? Gentee...Ela é muito fofa,me inspira MUITO. E as fotos dela são fantásticas hahaha...


Conheci esse perfil por acaso,na verdade,nem sabia que ele existia hahah...Mais o achei e me apaixonei,as fotos dela são no estilo mais "hipster",entendem? E eu amo esse estilo ♥.


5-Manu Gavassi


Quem aqui não conhece a Manu? Foi uma das primeiras cantoras brasileiras que eu virei "fã". E eu virei mais "fã" depois de ter visto as fotos dela,bem editadas e tudo mais...

6-John Drops

Ai,ai...Oque dizer do John? Ele com toda certeza é dos perfis do IG mais engraçados que eu já vi,adoro os vídeos que ele faz,os "remaker" dos famosos,e as fotos? Melhores ainda...Hahaha ♥.


7-Fala Dantas


Já era apaixonada pelo canal da Jeu! E agora o IG dela está entre os meus favoritos,amo as fotos que ela tira,e as dicas de MakeUp dela.


8-Giovanna Ferrarezi

Quem aqui não conhece a Giovanna? Confesso,acompanho mais ela pelo IG do que pelo blog/canal...Oque posso fazer? As fotos dela são maravilhosas.


Sim gente,oque mais me chama atenção em um instagram são: As fotos (óbivo),a edição,o conteúdo,e a personalidade...E vocês? Quais são os seus perfis favoritos? Vocês tem Instagram? Coloquem ai pra mim ver...Beijão ♥


Minhas redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .