30 de julho de 2015

Os Melhores Links Do Mês de Julho !!

Oi gente tudo bem ? 

Hoje venho aqui compartilhar com vocês os melhores posts que eu li esse mês de julho e tenho certeza que vão amar ! e que são super uteis também . 

Vamos lá .

1. 5 aplicativos para treinar ou aprender inglês 

Bom meninas pra começar eu escolhi esse post feito no blog depois dos quinze e que eu achei super legal e me ajudou muito , nele ela da dicas de 5 apps' que ajudam na hora de aprender um novo idioma não só inglês ! quem quiser ver o post é só clica aqui 

2. Dicas para cabelos cacheados 

Esse segundo post é do blog coisas de blogueira onde a Aline da dicas maravilhosas pra quem tem cabelo cacheado o meu não é mais o post ficou super completo e ela alem de dar dicas , ensina as leitoras a fazer um cronograma capital completo mais algumas receitas caseiras para deixar o cabelo mais bonito .  se quiser ver é só clicar aqui  

3. Como desfocar o fundo das fotos .

Esse terceiro post foi feito lá no Radioactive Unicorns onde o joão da dicas maravilhosas de como desfocar o fundo das fotos e que por sinal deixa a imagem muito mais bonita . ele indica câmeras , lentes e até um app que ajuda a fazer isso . o post dele ficou super completo e vale a pena ler . é só clicar aqui 

4. 13 dicas para permanecer positivo . 

Bom meninas esse 4° post foi feito pela camila do blog meninices da vida que me ajudou muito a me manter inspirada e confiante . ela da 13 dicas ótimas para te deixar mais inspirada e positiva e olha vale muito a pena ler ele ta super completo e tenho certeza que vai te ajudar é só clicar aqui 

5.  Aos trancos e barrancos lá fui eu morar sozinha .

Bom esse post foi feito no blog bolas de meia onde a Juliane conta um pouco mais sobre sua vida e como foi sua mudança do interior para são paulo e como foi morar sozinha . gente esse post ficou maravilhoso super inspirador e ver que quando a gente acredita e quer muito algo isso pode acontecer . se quiser ver clica aqui 

6.  Organizando seus itens de beleza .

Bom gente esse 6° post foi feito no blog da Danielle Noce onde ela da dicas de como organizar seus itens de beleza , como esmaltes , pincéis , maquiagens , perfumes e muito mais . se quiserem ver é só clica aqui 

7. 5 filmes sobre cachorro 

E pra termina eu escolhi esse post feito pela jess vieira onde ela separou os 5 filmes de cachorro mais fofos do mundo !! gente eu amei esse post e me fez lembrar de um que eu adorava quando era criança que era o Scooby Doo rs' então se você quiser saber quais são os outros é só clica aqui  

Bom gente esse foi o post espero muito que tenham gostado eu amei fazer e prometo trazer outros links legais aqui ok . Um beijo e fiquem com deus . 

40 comentários:

  1. Adorei os links, otima seleção.
    estou indo ler alguns..rs

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor fico muito feliz que tenha gostado :) beijos ;)

      Excluir
    2. Obrigado flor fico muito feliz que tenha gostado :) beijos ;)

      Excluir
  2. Bem legais, mas flor, uma opinião é colocar blogs menos famosos, pois é uma forma de conhecermos novos blog já que os famosos normalmente todos conhecem (deer) e tem grande chance de as pessoas já terem visto os posts ;)

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei sua opinião justa sim e concordo com o que disse prometo melhorar nos proximos mais de qualquer forma obrigado pela visita :)

      Excluir
  3. Que lindo, o CDB na lista <3
    E vou ler o post sobre morar sozinha, pq to pensando na possibilidade

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 obrigado flor fico muito feliz que tenha gostado :) beijos ótimo dia

      Excluir
  4. Gostei dos links!
    Olha, fiquei uma semana sem a minha mãe em casa e já foi difícil, imagina morar sozinha!!

    Beijos!
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  5. Oi Tai, gostei muito dos links.. estou visitando :D:D:D
    valeu, fez meu dia mais interessante :D:D:D

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi flor passando para retribuir a sua visitinha ótimo post eu amei as dicas indo visitar todos beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos links, já vou ler alguns que me interessei. Lindo seu blog, viu?

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  8. Gostei mto da sua lista de links o meu preferido foi do blog da Camila

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto alguns e agora vou conferir os outros!
    Beijoos
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas de links, já vou dar uma olhadinha neles.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uauu, adorei os links ♥
    O primeiro, tipo, foi pra mim kkkk. Tava realmente precisando de um auxilio e não tinha pensado em procurar um aplicativo que pudesse me auxiliar na minha jornada de aprendizado sozinha. Muito bom mesmo.

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
  12. Acredita que eu não li nenhum desses posts? Vou ler TODOS! Adorei o post,beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeduas

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu amei os links. Principalmente os de desfoque nas imagens e sobre ir morar sozinha. Eu sou casada já e super me inspirei nele!

    Abraços e sucesso,
    http://decada-errada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei o de organização.
    Adoro posts assim, vou até lá conferir.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  15. Adorei as chamadas dos links! Muito bem selecionados e envolvem várias coisas! :D
    Vou clicar em um por um! Beijossss!!!

    http://coisorfilas.weebly.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas de link. <3
    Você arrasou nas escolhas!

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei os links, desfocar a foto é bem útil

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
  18. Gostei de todos mas o que mas gostei foi o de desfocar o fundo das fotos..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oie, adorei as dicas de blogs e posts, super legal esse tipo de post adoro, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  20. Amei os links! Todos os posts são muito interessantes, mas o que gostei mesmo foi a dica para desfocar o fundo da foto!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gostamos muito dos melhores links de julho, vamos visitar os blogs.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei principalmete o que ensina a desfocar o fundo! Adorei os links

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  23. Muito bons! Adorei o blog, beijos ♥
    http://tthaiscomh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gostei dos links que você escolheu. Os que mais gostei foi como deixar o fundo da foto desfocado e como se manter positivo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  25. Ai, que legal! Depois vou da uma passada em alguns ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Amei os links, super legais, vou ver agora.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei as dicas.
    A de deixar o fundo das focos desfocados foi a minha preferida e a mais útil.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  28. Adorei as dicas, vou entrar agora nesse link para as cacheadas!
    Quero muito dicas assim para assumir de vez meus cachos.. \õ/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  29. adorei os links, foi uma seleção muito boa a que você fez :D
    vou correr pra esse links pras cacheadas hahahah

    beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  30. Adorei os links selecionados!

    Beijos.
    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  31. Que máximo este post. Guardei o link de dicas para cabelos cacheados *-*
    Primeira vez aqui, amei seum blog, já estou seguindo.
    Bjos
    https://apenasleiteepimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Adoro posts assim, pois além de conhecermos blogs diferentes, encontramos postagens super úteis! Já estou clicando no post de dicas para cabelos cacheados e o post sobre fotografia!

    Beijos!! ❤ Conheça : www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  33. Oii, tudo bom?
    Está muito lindo seu blog.
    Marquei você em uma Tag em meu blog, dá uma olhadinha depois la.
    Beijos
    http://saymybook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigado flor fico feliz que gostou . nossa que dimais obrigado vou lá ver :)

      Excluir
  34. Adorei os links!!!

    http://fashionwalkinbrussels.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .