9 de julho de 2015

Resenha Da Prancha Alisadora Tourmaline Ion Plus !

Oi meninas tudo bem ?  hoje venho aqui trazer a primeira de muitas resenhas do blog. Eu ganhei uma '' chapinha '' de presente esses dias e gostei tanto do resultado dela, que resolvi trazer uma resenha completa.





bom meninas essa é a prancha ela é muito boa, alisa super bem os cabelos, da pra fazer cachos lindos com ela e fora que ela esquenta rápido então é sempre bom usar um anti térmico para que não cause danos ao cabelo. E o preço vai de 30 a 37 reais .

ela é da marca mundial e o bom é que da para alisar os cabelos mesmo estão úmidos com total segurança é o por outro lado o cabo dela é bem grande então se a tomada estiver meio longe não vai ter problema. 

acho que é isso espero muito que tenham gostado da dica foi um post bem simples mais que eu tinha que compartilha aqui, se alguém ai tem uma assim me conta ai nos comentários o que achou . Um grande beijo bom final de semana a todas

26 comentários:

  1. Adorei a resenha! pena que eu não uso chapinha hahaha...Beijão ♥

    Blog: http://garotarudeduas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oláá.
    Não uso chapinha, mas achei legal demais sua dica. Ainda não visto resenhas de pranchas, gostei bastante
    Vc faz cachos com ela?? Como? *u*
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor fico feliz que tenha gostado , sim eu faço , eu lavo bem o cabelo , seco com o secador normal e depois deixo ela por uns 2 minutinhos esquentando e depois disso eu enrolo o cabelo nela . e depois só solto mesmo normal .

      eu procurei no youtube tutorias ensinando como fazer e olha que deu certo :)
      beijos

      Excluir
  3. Que lindeza de chapinha. ♥ haha No domingo comprei a taiff look na loja da Magazine Luiza e tava na promoção por 179,00, e se arrependimento matasse eu já estaria morta. Ela chegou na terça, é muito boa e além de alisar ela é ótima para fazer cachos, mas ela é tão pequena que eu quase chorei de decepção. haha Tem que pegar mechas finíssimas. :c É do tamanho da sua, eu acho, mas sou acostumada com chapinha grande, chapinha de gente preguiçosa e quer pegar metade do cabelo, sabe? uahsuahs
    Faça cachos com ela e mostra o resultado. \o

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa imagino essa eu ganhei da minha madrinha e olha valeu a pena ela e grande e assim consigo juntar bastante cabelo haha como se disse . eu acho que se encontra uma dessa em lojas como americanas sabe . que geralmente tem ou em lojas de movéis que eu já vi muito .

      claro vou fazer sim :) e posto aqui .

      Excluir
  4. Adorei a resenha! Ainda não tinha visto nenhuma resenha mostrando pranchas de cabelo.
    Gostei muito do blog e é lógico que já me inscrevi! Hahaha
    Se quiser, faz uma visitinha no meu blog (criei ontem).
    Comentários e críticas construtivas são muito bem-vindos...
    Beijosss

    www.cade-meu-rimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério eu resolvi fazer esse post , por causa disso mesmo , eu nunca tinha visto . nossa sério muito obrigado heloisa :) sério boa sorte com seu blog e que ele cresça muito . vou dar uma passada lá .

      beijos <3

      Excluir
  5. Ainda não conhecia essa prancha, mas adorei saber que ela é boa!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Muito boa resenha flor, adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma lá rosa que é muito boa e esquenta rapidinho, mas o fio pra ligar é curtinho ;-;
    Ponto & Vírgula

    ResponderExcluir
  8. Se dá pra ondular o cabelo eu fico feliz.

    Beijos
    Ingrid Lemos Blog

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha, não tenho o costume de usar prancha no meu vabelo, mas de ves em quando eu arrisco rsrsrs <3
    Beijos!
    http://quasedelicadaa.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/quasedelicadaa

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia essa chapinha, mas gostei da dica mesmo não sendo muito de usar chapinha!

    Super beijo^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oooie, parece ser boa.. não conheciaa... to precisando de uma !!!
    achei o precinho ótimo também...


    http://www.blahoestraich.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A marca mundial é ótima né?! Eu não tenho a chapinha, mas eu tenho um baby liss dessa marca, e eu adoro! Beijos

    Blog Coisas da Luluh
    Fan page Coisas da Luluh
    Canal Luhbotacini

    ResponderExcluir
  13. As pranchas da Mondial são ótimas. Minha primeira durou uns 6 anos e adorava. Estou precisando trocar a minha atual.

    Beijos,
    www.laisaguimaraes.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha!!
    Gostei de saber mais dessa prancha e que ela é boa.
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor,
    Eu não costumo usar chapinha, meu cabelo é liso escorrido, mas deve ser muito boa mesmo. O bom é que dá de usá-la para ondular, né?
    Amei!
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Tainara! Que bom que o cabo dela é grande, né? É bom se arrumar em qualquer lugar! :) Como eu tenho cabelo beeeem liso, não preciso usar, mas é uma ótima dica para quem precisa! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Faz tempo que não uso mais prancha, acho que uns 4 anos, e a que eu tinha quando usava era da mundial, e não gostava dela, mas essa já parece ser diferente, boa :D

    XOXO Mundo daa Móguih ;*

    ResponderExcluir
  18. Bacana, nunca usei nem pretendo usar , mais deve ser bom para quem usa!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Chapinha maravilhosa bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Tinha uma chapinha da marca taiff,como ela quebrou ganhei essa ai da mondial,quando ganhei só liguei ela para ver se pegava,fiz apenas isso,meu erro foi nao ter passado no cabelo,quando usei e passei no cabelo foi um espanto. Ela nao deslizava no cabelo,machuca o couro cabelo por conta de nao deslizar ,quebrando muito o cabelo devido o produto nao deslizar, vocês podem estar vendo uma rezenhar boa e até estar pensando em adquirir ela. Nao fassem isso foi a pior chapinha que já tive,e esse histórico nao foi só comigo ,já perguntei para várias pessoas que tem ela , e é sempre o mesmo problema que o meu...

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .