17 de julho de 2015

Saiba como deixar suas férias mais divertidas !!

 
Oi gente tudo bem ?
 
Esse post é pra quem ta ai de férias sem saber o que fazer nesse tempo , afinal passa bem rápido e quando vemos não fizemos nem metade daquilo que queríamos não é . a gente faz uma lista de um monte de coisa , dai chega na hora não faz . que coisa não .
  
Então eu separei milhares de coisas , diferentes das que eu li por ai e que tenho certeza que vão te ajudar . vamos lá .
 
 
1. Aprender a cozinhar : eu mesma to fazendo isso gente e olha é super legal , a gente erra erra mais no final da certo , aproveite para aprender coisas novas como bolos , pizzas caseiras , milkshare , brigadeiro , salgadinhos etc ..
 
 
2. Ver Filmes: eu tava dando uma olhada por ai e encontrei milhares de filmes legais que lançaram esse mês ! e tem pra todos os gostos acreditem . vale a pena .
 
 
3. Se Cuidar: tire um dia , ou uma semana pra se cuidar , faça um bom banho , ou faça as unhas tente algo novo , uma nova make , ou aquela hidratação nos cabelos , ou um tratamento de pele afinal no inverno ela ressaca muito .
 
 
4. Faça uma '' DIY '' : quem não gosta de ver seu espaço mais aconchegante , arrumado , ou com algo novo um quadro , ou aquelas almofadas , ou luzes , posters , mural , aproveite as férias para fazer diys ta internet tem muitas muitas basta querer e fazer !!
 
 
5. Fotografar: na época do inverno muitas arvores ficam cheias de flores , e as vezes o lugar que se menos imagina da pra fazer uma boa foto . aproveite as férias pra fotografar , em lugares com natureza , ou jardins , ou dentro de casa mesmo , escolha os objetos que se mais gosta e fotografe , ou faça um look do dia , ou tire um dia de modelo e faça poses , caras e bocas para a câmera . vai ficar lindo tenho certeza .
 
 
6. Aprenda um novo idioma: eu mesma to tentando fazer isso nessas férias e olha até que ta dando certo . aproveite para aprender um novo idioma ! na internet se encontra milhares de dicas de sites , apps , que te ajudam nisso .
 
 
7. Conheça novos lugares: Isso é muito bom , e pra quem não ta afim de ficar em casa , então acorde cedo e saia tenho certeza que tem algum lugar na sua cidade que se não conhece ou uma livraria , um cinema , um parque , um café , um shopping , ou aquela loja de roupas , tem milhares de coisas . basta sair por ai e ir a busca .
 
 
8. Dormir: uma das melhores coisas de fazer nas férias ainda mais com esse frio que ta fazendo . aproveite para dormir ! junte as amigas em casa e faça uma festa do pijama ou uma sessão pipoca . aproveite para ver Séries ! sei que a maioria aqui gosta então é uma boa dica .
 
 
9. Criar um blog: Isso mesmo rs' sei que a maioria aqui tem , mais as vezes se pode ter uma amiga que gosta de escrever , gosta de ler , gosta de internet ; que tal fazer um blog e compartilhar suas ideias . tenho certeza que se sabe fazer algo que ninguém sabe ou conheça .
 
 
10. Conhecer gente nova: Faça novas amizades menina ! a internet ta ai pra isso para aproximar as pessoas , então vá em busca de novas amizades , ou se não encontrar saia balada , ou shopping , clubes , são bons lugares pra conhecer gente !!
 
 
Bom meninas é isso essas foram as dicas eu tentei colocar coisas simples mais que acho super legal e pode te ajudar nessas férias . gostaram ? me contem ai ok . um grande beijo e até segunda ! 
 

24 comentários:

  1. Boas dicas..
    Eu não temho mais férias.rs

    Bjim...
    Bom fim de semana.
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Fotografar é o meu preferido.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. dicas ótimas! eu mesma também estou aprendendo a cozinhar xD
    que tal fazer um post das suas receitinhas qualquer dia desses?

    beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Oi Tainara, adorei as dicas. Eu sempre durmo muito nas férias haha.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Que legal,amei seu post e a proposta.
    Obrigada por sua visita em meu blog.Beijoos <3

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dica maravilhosa, tenha um final de semana abençoado.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. iiiixi mana faz tempo que nao sei o que é férias. mas adorei suas dicas
    e quando tiver entediada num feriado ou final de semana vou por em prática ^^
    mas no momento estou beeem ocupada rsrs
    um beijaaaoo e até mais bye bye ;******

    www.busto85.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dicas incríveis. Adorei demais, lindda! ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  9. Tai adorei essas dicas, *.*

    Beijo
    Pequeninita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ver filmes e conhecer novos lugares é a melhor coisa que se pode fazer nas férias, vou tentar aproveitar bastante ^^
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  11. Dicas maravilhosas! Conhecer novos lugares e fotografar tudo é perfeito para mim haha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  12. QUERO MUITO fazer DIY! Amei as dicas <3 Eu adoro cozinhar e tenho feito isso bastante nas férias!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. Oi linda!
    Obrigado pelas dicas.

    Beijokas!!
    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ótimas dicas pra quem acha que férias é passar o dia inteiro na cama (eu) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas nessas férias to tentando mudar. To num projeto verão (dará certo se deus quiser hahaha) acordando cedo, indo pra academia, fazendo receitas fit... e também to aproveitando o dia pra postar no blog, jogar the sims (<3), assistir filmes e séries, matar as saudades das amigas... Ta tudo muito produtivo por aqui! Hahahaha

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas, afinal fico o dia todo sem fazer nada e isso acaba que dando o maior tédio.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ótimas dicas, adorei!
    Beijos

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas, mas cara eu pulo a de aprender a cozinhar kkkkkk sério. Gosto não. Fosse ir mais em lanchonetes comer kkkkkk e dessas as que mais estou querendo fazer é conhecer novos lugares, gente nova. Fotografar. aprender novos idiomas. acho que com isso as minhas férias já estariam bem completas ha, ha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  18. Aprender a cozinhar e ver filmes é o que eu mais to fazendo :P hahaha! Dormir também, claro.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olha otimas dicas, faço todas, principalmente se der para dormir ou ver filme, demais demais :D

    XOXO Mundo daa Móguih ;*
    Curte A FANPAGE

    ResponderExcluir
  20. Melhor coisa das férias: Dormir! Apesar de eu trabalhar de tarde, nada como poder dormir até meio dia. <3
    Beijos.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .