19 de julho de 2015

Saiba Como Mudar Seu Espaço: Com Flores !

Se tem algo que deixa qualquer casa mais bonita é colando flores isso mesmo as flores podem ser uma ótima opção de decoração e pode deixar sua sala ou até sua cozinha mais feliz e mais bonita por isso hoje separei algumas ideias de como decorar seu espaço com flores . muitas de vocês sabem quem moro em uma fazenda e aqui o que mais tem é flor e olha garanto deixa o lugar muito mais alegre e feliz . 









Bom essas foram algumas das ideias se pode colocar flor na sala na cozinha na 
mesa de centro na janela nas escadas em vários lugares e só usar a criatividade e mudar seu espaço .

 Espero muito que tenham gostado eu amo flor deixa qualquer lugar melhor . se gostou curta nossa página ali do lado que eu vou fica muito feliz e você vai pode ficar ligada em tudo que rola aqui . big beijos e bom domingo !!
 

28 comentários:

  1. Amei as inspirações, flores deixam tudo mais lindo, e o ambiente muito alegre.
    Beijinhos e sucesso! ♥
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo flores, e elas transformam qualquer ambiente!

    Com carinho,
    Fernanda Macena.

    http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
    @fer.macena ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Tainara,
    Que lindeza! As flores deixam qualquer ambiente muito mais charmoso e delicado.
    Bom domingo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii gatinha, to louca pra por na minha janela *-*

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bacana o post *_*
    Realmente as flores são otimas para decoraçao amei as ideias das fotos <3
    Beijuus !

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia , Deixa o ambiente bem fofo.

    Beeijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo flores, elas deixam tudo mais leve e bonito!
    Beijinhos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo flores, adorei as inspirações, tenho várias no meu quarto!

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
  9. Adorei!! Eu estou doida pra ir no centro aqui do RJ comprar várias flores e arranjos s2 rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fica tudo muito lindo, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Lindas Inspirações Tainara eu adoro decorar com flores!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, na minha casa é dificil ter flor, nao temos o costume de comprar.
    Mas eu acho LINDO mesmo *-*
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindas. Deu até vontade de comprar um vaso bem lindo e colocar umas flores bem bonitas para enfeitar aqui em casa.
    Beijoss
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que fica um charme e super muda a cara do ambiente, sem contar no cheirinho bom né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Lindas essas decorações, adorei todas, eutb amo flores, sempre ficam lindas como decoração

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  16. Bela decoração amei as dicas, tenha uma semana abençoada
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. ADOREI a dica da segunda foto e das garrafinhas na escada... um charme que faz diferença na casa!!!

    Ótimo post, Tai.

    Beijos,
    <a href="http://www.manipineiro.com>Mani Piñeiro</a>

    ResponderExcluir
  18. Que lindas inspirações , super amei as garrafinhas , gente que delicado!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  19. Meu quarto esta quase pronto, e quero muito decorar ele com flores, já que o papel de parede tem flores e a colcha também!BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei as inspirações, Tai! Flores são puro amor e sempre deixam qualquer ambiente mais fofo ♥
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  21. Quantas inspirações lindas ! Amo flores , super delicadas <3
    Beijos
    www.docevaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  22. Oie, adorei as fotinhas de inspiração, lindas, amei, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei...essas flores na escada ficaram lindas...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  24. Eu acho ela uma das mulheres mais elegantes do mundo! Não trocaria nada no estilo dela de ser, na pessoa que ela se mostra! Sou fã

    Beijos,

    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  25. oie amiga, adorei as inspirações ! Também acho que flores alegram o ambiente ! beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .