25 de julho de 2015

Top 5: Receitas Fáceis De fazer - Passo a Passo !

Oi meninas tudo bem ? hoje trago um post super legal pra quem ta ai de férias sem saber o que fazer , que tal aprender a fazer receitas deliciosas e tudo isso passo a passo e claro gastando super pouco ?

A então esse post é pra você ! eu andei pesquisando nos meus canais favoritos receitas que fossem fáceis de fazer e algumas diferentes que a gente vê por ai mais não faz ideia como fazer e por sorte eu encontrei muita coisa gostosa !!

vamos lá .

1. Pizza de liquidificador .



Bom pra começar eu escolhi uma receita super fácil e que eu nunca tinha visto que é pizza de liquidificador e por incrível que pareca e bem fácil ! o vídeo é do canal Receitas de Minuto , e lá vocês iram encontrar muitas receitas super fáceis que até quem não sabe cozinhar ira conseguir . pra conhecer é só clica  CANAL RECEITAS DE MINUTO  

2.  Chocolate Quente Com Morango



A segunda que eu escolhi foi esse chocolate quente com morango que eu achei super diferente e bem fácil de fazer , e fora que nessa época do inverno não tem nada melhor do que um chocolate quente né ? esse vídeo também e do canal Receitas de minuto . Lembrando que o link do canal ta logo a cima .

3. Bolo Junino com brigadeiro de milho .



Eu sei as festas juninas já passaram mais idai ? quem quiser aprender a fazer um bolo delicioso de milho com brigadeiro e só clica ai que a Dani Noce vai te ensinar !! haha eu pirei quando vi essa receita e tinha certeza que iam gostar . Quem não conhece o canal da dani ainda clica AQUI



4. Torta de leite ninho com chocolate



A próxima receita é uma torta de leite ninho com chocolate super fácil de fazer e que fica uma delicia , eu adorei essa receita e por isso ela ta aqui na lista , o vídeo é do canal Segredinho onde vocês encontram receitas deliciosas de fazer para conhecer clica AQUI

5. Chocolate Quente Cremoso



E pra termina nossa lista escolhi a receita de um chocolate quente super cremoso e bem fácil de fazer . o vídeo e do canal Ana Maria Brogui que é um canal incrível onde tem muita receita gostosa de fazer e claro gastando pouco clica AQUI  pra conhecer

Bom meninas é isso , essas foram as receitas , espero muito que tenham gostado e que o seu final de semana seja maravilhoso com essas receitas .


Um grande beijo e até a próxima 

21 comentários:

  1. Adorei as receitas todas!!

    http://fashionwalkinbrussels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai que deliciiiaaasssss!!!! Esses chocolates quentes então parecendo maravilhosos!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essas receitas são maravilhosas, uma das mais gostosas e mais fáceis é a primeira.

    Beijão :*
    http://www.papodemeninasaer.com/
    @Blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  4. adorei as receitas *-* vou fazer uma aqui em casa ainda hoje ^^ hehe
    beijooos♥
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Receitas simples e fácil de fazer ja fiz algumas delas falta apenas a pizza de liquidificador.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ameei seu blog mt fofo esse coraçãozinho pink hahah
    eu observo cada detalhe fofo seu layout

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OMG era tudo que eu queria <3 *0*
    oi-jessica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OMG, quanta coisa deliciosa, deu vontade de comer agora, ahahhah ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Babei com cada uma das receitas! Adorei!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que fominha que me deu agora!! Lacrou quero muito fazer a com morango, amo morango com tudo!! beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Já comia!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Cara eu detesto cozinhar, mas essas duas primeiras receitas me deixaram com vontade de correr para a cozinha ha, ha.


    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  13. Amei a receitas, bem boas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Essa torta de leite ninho deve ser maravilhosa!


    beijo!
    http://www.pequeninita.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Receitas deliciosas!

    Com carinho,
    Fernanda Macena.

    http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
    @fer.macena ♥

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito de me aventurar na cozinha! E nada melhor do que isso nas férias de inverno. Adorei suas dicas de receitas, uma que eu faço sempre é o famoso e super gostoso chocolate quente! Beijos.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Esse post me deixou com água na boca! hahaha
    Eu já fiz a primeira receita e realmente a pizza fica uma delicia.
    Beijoss.
    www.dosvinteadiante.com

    ResponderExcluir
  18. meninaa quero fazer esse chocolate quente com morango, parece muito bom ahushsuhs

    bjos
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Depois dessa vamos ver se eu me aventuro na cozinha haha! Ameeei esse post :D BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Desejando essa torta de leite ninho com chocolate =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  21. Comida gostosa e fácil de fazer é tudo de muuuuuito bom! Amei as dicas Tainara!!!
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .