20 de julho de 2015

Um Pouco Mais Sobre: Gisele Bündchen !!

Oi gente tudo bem ?

 Hoje eu venho aqui falar mais sobre uma atriz , modelo , empresária e que admiro muito ! , pela pessoa que é , por tudo que ela conseguiu e sabemos que não foi fácil ., mais que apesar de estar onde chegou nunca perdeu aquele jeito simples de ser . e isso é o que mais me encanta em Gisele Bündchen .

     Gisele Caroline Bündchen nasceu em Horizontina região nordeste do rio grande do sul , descendente de alemães e com apenas  35 anos , e 1.79 de pura beleza é mãe de Benjamin Brady e de Vivian Lake Brady , e dona de uma fortuna avaliada em 150 milhões de dólares . 

E hoje resolvi compartilhar um pouco do estilo dessa gaúcha !







Olhem só quantas inspirações lindas , Gisele e uma pessoa super casual no seu dia a dia e abusa de peças leves e confortáveis já no tapete vermelho ela nos surpreende sempre desde do mais básico até os decotes abertos

Espero muito que tenham gostado do post , e me contem ai o que acham dela ? um super beijo e até logo .  

42 comentários:

  1. Linda, diva ah eu amo essa mulher
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom ?
    Essa mulher é um espetáculo da natureza, qualquer mulher sonha em ser ela kkk
    www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu a admiro muito, não por sua beleza, e sim por quem ela mostra ser na tv, acho muito transparente, por um mundo com mais pessoas assim. E se ele arrasa? ela é a própria, haha.

    Beijos.

    psmargaridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo a Gisele! Além de linda, é super humilde e verdadeira. Sem contar nesses looks maravilhosos que ela usa. Adorei o post, beijos!

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela arrasa, não sou muito fã dela como atriz mas ela é super modelo e linda de mais, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Gisele!! Ela é tão poderosa, humilde, parece ser tão gente boa! E ainda é linda e ryca, ahahaahah. E sem esquecer que é daqui do Sul <33
    E ela arrasa em tudo que faz, né? Desde os looks que ela usa nos dia-a-dia, até os filhos ahahahah ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não acho ela tão bonita quanto dizem, mas ela é bem estilosa e merece o reconhecimento que tem.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  9. Bom ele é bem linda, e a melhor modelo do mundo, nada mais a declarar kkkkkkkkkk.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A Gisele é uma linda mesmo , se veste super elegante , adorei saber um pouco mais dela.

    Beijos!
    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não acho a Gisele a + linda de rosto, mas de corpo nenhuma modelo se compara a ela. Gosto mt do estilo dela, até já fiz um post sobre no meu blog.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  12. Ahhh ela é demais mesmo... super batalhadora. Merece estar onde está.

    O estilo dela é lindo demais !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  13. Ela é D+ mesmo, uma mulher incrivel!!
    Beijokas!!!

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ela é maravilhosa né...super simpática!!

    Adorei o blog baby! Beijooo

    www.facebook.com/ideiasdeartista

    ResponderExcluir
  15. essa mulher é uma inspiração, né? maravilhosa de várias maneiras!
    adoro quando vejo fotos dela vestindo looks casuais xD

    beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  16. Essa mulher é maravilhosa!! Uma deusa <3
    Uma inspiração total e orgulho pro Brasil, brilhou muito lá fora !
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que legais as fotos dela. Ela é uma inspiração, né..

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  18. Olá Minha Linda!
    Adorei as inspirações!!! Ela é muito linda e o estilo dela e bem legal *--*
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu cantinho =)

    Se puder visita o meu. tem um sorteio super legal que vai até o dia 04/08. Participe.

    um beijo.

    jovirlablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Acho ela incrível *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  21. Eu a acho maravilhosa. Linda, poderosa e humilde.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  22. Ela é muito linda mesmo, acho ela a melhor modelo de todas

    luvdrawing.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ótimas fotos, adorei o post. Beijos

    Também tenho um blog, caso tenha interesse em conhece-lo
    blogdababs.wordpress.com

    ResponderExcluir
  24. O estilo dela é perfeito :3
    Aquele vestido preto me encantou <3
    Ponto & Vírgula

    ResponderExcluir
  25. Admiro muito a Gisele por sua simplicidade e elegância. Os looks dela são lindos, amo o estilo dela.

    Beijos,
    http://izabela-com-z.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. No dia a dia ela é bem básica né?!
    Eu adoro o estilo dela, a simplicidade e a humildade.
    Ela parece ser um amor de pessoa.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  27. Gisele é linda, elegante, uma celebridade totalmente discreta. Ela é uma daquelas pessoas que dá orgulho de ser brasileiro. Amei conhecer um pouquinho mais dela. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. ela é uma linda
    Eterna magraa
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Tem uma loja de departamento no Chile que se chama H&M será que ela tá fazendo a propaganda da loja?
    Muito linda e super elegante. Tudo fica ótimo nela.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  30. Amo essa mulher, gaúcha estilosa essa ein *---*
    sou fã dela, amei o post Taaiii :DD

    ResponderExcluir
  31. Acho ela uma das maiores inspirações brasileiras. Cresci vendo minha prima se inspirar nela, naquela época minha prima estava tentando ser modelo, mas ela não passou por causa da altura ç-ç Agora quem se inspira nela sou eu ahauah Não penso em ser modelo, mas acho ela super estilosa e linda. Uma celebridade perfeita para se inspirar, ou pelo menos tentar ahauahuh
    No dia a dia os looks delas são mais simples, adorei os três primeiros <3 E no tapete vermelho ela arrasa, esse vestidos são tão maravilhosos!
    Apesar de bonita e rica (PQP 150 milhoes) a Gisele parece ser uma pessoa humilde. Um amorzinho! Beijos ~

    No Capricho

    ResponderExcluir
  32. Adorei o post, como seu blog é lindo, a Gisele é uma diva né <3 hahaha, beijos s2
    www.procurafeminina.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ahhhh essa mulher é maravilhosa!! Em todos os aspectos!! ô mulher linda! *-*
    Beijoss,
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir
  34. A Gisele é musa né? Diva demais, super simples, super mãe, super tudoo!!

    Beijinhos :)
    Bru Santos
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  35. É diva sim ou claro? ahaha ameii

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .