26 de agosto de 2015

5 Coisas que eu não gosto nos blogs atuais !

Oi gente ! tudo bem com vocês ? 

E o tema que escolhi hoje é blogs ! a internet é um meio que muda a cada dia , porque novas coisas surgem , novas ideias , pessoas , e blogs ! e por isso separei as 5 coisas que eu não gosto na blogsfera atual . lembrando que agora o novo endereço do blog é www.loucaapaixonada.com ok ! vou fazer um post contando como consegui isso , aguardem .

Pra começar quero dizer que essa ideia maravilhosa veio lá do Rotaroots como um dos temas para esse mês , eu vi várias pessoas fazendo e falei porque não compartilha isso lá no blog ? 

Eu tenho blog desde de 2013 e quando eu comecei eu cometi muito desses erros , mais com o tempo a gente aprende , começa a buscar conhecimentos e dicas porque pra quem é blogueiro isso é mega importante , é sempre buscar aprender mais com as outras pessoas que estão ai a mais tempo .

Bom chega de papo e vamos lá ! 

Fonte: Google imagens

 

1. Me segue que eu sigo de volta ? 

Na boa gente , eu já faz mil posts dando dicas de coisas que não se podem fazer em um blog , sempre dizendo que isso é feio porém ainda vejo muitas blogueiras fazendo isso . aquele conhecido ai me segue que retribuo ? muitas vezes a pessoa nem leu seu post mais já vai colocando isso no comentário . super chato não .

2. Gente sem criatividade .

Eu sei , que todo mundo tem essa fase de estar sem ideia de post e tal , mais meu anjo é melhor você fica sem postar do que ir lá e colocar um monte de imagem , falando sobre algo que muitas vezes se nem conhece , não pesquisou nada .  isso queima totalmente você e muitas vezes faz o leitor nem voltar . então tente se inspirar sempre ! 

3. Um layout com mil cores .

Gente se tem algo importante em um blog é o layout , é a aparecia dele e se tu colocar algo com mil e uma cor vai ficar super feio . tente estabelecer uma paleta com no máximo 4 cores , que sejam harmônicas e leves . como preto , branco e azul claro , ou lilás , rosa mais claro e branco são cores que não forçam a vista e deixa o layout mais leve , mais rápido ! se eu entrar em um site e o layout tiver mil cores eu jamais volto .

4. plágio 

A pessoa se mata para fazer um bom conteúdo , com boas imagens , coloca a fonte e tudo mais , dai vem uma pessoa miserável e copia o seu conteúdo e ainda diz que foi a pessoa que fez , é muita cara de pau pra isso . então não faça isso alem de ser crime , queima totalmente seu blog .

5.  As imagens super pequenas . 

Isso me deixa besta , será que a pessoa não vê isso gente , se o espaço do seu post e grande , então coloque uma imagem grande que fica certinha , que ocupe todo o espaço e não uma imagem minuscula em um espaço grande . eu acho feito isso e deixa o post totalmente desorganizado .

Bom gente é isso , espero muito que tenham gostado e me contem o que acharam ai nos comentários ok .  e esse foi o #Beda de hoje  

Me encontre 


32 comentários:

  1. Eu tbm não gosto dessas coisas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. também! odeio odeio odeio! kk'

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. O que mais tem deixado de saco cheio é o tal do edsgrana..acho que é esse o nome.
    Vai comentar já abre mil janelas. rs
    Odeio isso. Será que dá tanto dinheiro assim??


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. tds coisas que realmente incomodam muito! qd a pessoa nao produz mt conteudo e só copia imagens eu tbm nao curto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante seu post!!!!

    Concordo, acho que tudo tem que haver uma harmonia, layout, conteúdo e principalmente personalidade, pois as vezes tenho a sensação de estar no mesmo blog, pois os layouts são iguais...

    Parabéns!!

    Bjins

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir
  6. Nossa odeio quando entro em um blog e as imagens nao da pra ver nada super pequenas acho chato..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Com toda certeza, plágio, e falta de criatividade são os piores! Também odeio, beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeblog

    ResponderExcluir
  8. Com toda certeza, plágio, e falta de criatividade são os piores! Também odeio, beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeblog

    ResponderExcluir
  9. Concordo! Entre plágio, falta de criatividade e sdv, não sei qual desses três é o pior dos piores que você citou ai.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu estou começando agora nesse mundo de blogsfera e concordo plenamente com você..ainda tenho mundo o que aprender.. e post como o seu colabora muito com o meu crescimento..Estou te seguindo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa! realmente tem umas coisas bem chatas...
    Gostei muito do seu blog, gostei ainda mais do fato de você ser super sincera, também sou assim. XOXO *-*
    http://www.blogumameninaquasemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do seu post e concordo plenamente com tudo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  13. Concordamos com tudo, achamos que uma das piores coisas é o plágio.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Plágio é o que mais me incomoda, amei o post linda! Beijos.
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  15. O pior de tudo é a plágio. Lembro de quando eu tinha um blog em 2011 e chegou um engraçadinho copiando meus posts, foi ridículo pra ele.
    http://www.saibando.com/

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do post!

    BLOG: http://aquichovemcristais.blogspot.pt/
    INSTAGRAM: @briigitesilva

    PASSEM POR LÁ, BEIJINHO <3

    ResponderExcluir
  17. Oie, adorei o post, tudo verdade, ou quem responde escrevendo algo nada a ver com o que escrevi, isso me deixa muito chateada. beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi ta!! Nossa, essas coisas me irritam MUITO também!! Imagens pequenas eu acho MUITO chato! Mas uma coisa que me irritou muito essa semana foi esse lance de plágio! Vc acredita que uma pessoa pegou fotos de uma resenha que fiz, copiou o texto do meu post e colocou o produto "pra vender" no mercado livre??? Acredita numa coisa dessas?? aiai hahahah

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que chato rs imagino como deve ter sido sua reação :/ infelizmente ainda existem pessoas que fazem isso . beijos flor obrigado pela visita ❤

      Excluir
  19. Concordo com tudoo ! E plágio, além de ser feio é crime né.

    Nossa, imagens pequenas... também penso como você. Será que a pessoa não vê gente ?

    Bom, espero que muita gente leia esse post hehehe.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  20. Também no começo do blog errava muito , ainda erro mais estou aprendendo . Tem gente que mesmo tendo anos de blog ainda matem estes mesmos erros , é muito chato .

    http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu super concordo com tudo que você trouxe.
    É tenso quando alguém faz isso, eu já deixo logo de acompanhar.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  22. Me segue que eu sigo de volta, é o cúmulo de tudo, não suporto isso!
    Concordo em tudo com você, isso desanima totalmente de voltar em algum blog.
    Um grande beijo! ♥

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ultra concordo com tudo! Acho ridículo essa coisa de plágio e do famoso: SDV? :/ Amei o post, BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Realmente existem coisas que irritam muito na blogosfera.
    Beijoos.
    www.quasedelicadaa.blogspot.com
    www.facebook.com/quasedelicadaa

    ResponderExcluir
  25. Oi Tainara,
    Tb fiz uma postagem como a sua no meu blog já faz duas semanas. Infelizmente existem pessoas que adoram plagiar, conteúdo pobre e o pior você percebe quando um post foi feito nas coxas
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  26. Eu não gosto de comentários complicados. As vezes é preciso colocar e-mail, nome e isso é chato. Também não gosto do leia mais, porque quero ler rápido. E não gosto quando tem músicas tocando. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  27. Olha eu mesma já quis fazer um post assim, mas eu sempre esqueço, mas ainda está na minha lista de posts. O que mais me irrita é layout colorido também, e aquelas malditas músicas automáticas -_- Cara, na boa, se eu quisesse ouvir música eu coloria o meu player para tocar. Affe.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  28. Acho que uma das maiores decepções é você fazer um post bem legal e vir alguém, que as vezes nem lê o post, e comentar uma coisinha e em seguida "seguindo, segue de volta?" e coloca todas as redes sociais possiveis, nossa, isso é tão chato e deselegante. Músicas automáticas são um saco!! E um layout todo colorido é tão Zzzz.

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Ai a primeira coisa é a que me irrita mais! Se gosto de um blogue, não preciso que me siga de volta para o seguir!!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Nossa essas coisas realmente irritam profundamente :/
    Tem gente que não se toca hahahaha.

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .