11 de agosto de 2015

Azul Tiffany: Saiba Como Usar Na Sua Decoração !!

Oi gente ! tudo bem ? 

Hoje venho aqui falar sobre decoração e sobre uma cor que eu tenho adorado esses dias que é o Azul Tiffany ou '' azul cor de aguá como muitos dizem . esse nome é inspirado na cor da caixinha da Tiffany uma das marcas de jóias mais conhecidas do mundo .  

E por ser uma cor que transmite paz , tranquilidade , serenidade e leveza deixa qualquer ambiente mais bonito e o fora que combina com muitas cores como rosa bebe , pink , roxo , lilas , amarelo , preto , dourado entre outras ., 

E  pode ser usada em todos os ambientes da casa desde do banheiro até a cozinha , tanto nas paredes como nos moveis nos eletrodomésticos , nas mesas , ou até nos pequenos detalhes como tapetes , quadros , pastilhas ,  ou portas .   

E claro eu separei milhares de ideias para vocês se inspirar e quem sabe não mudar o seu espaço também ?! 















































Olhem quantas ideias lindas , se pode ficar tranquila e use e abuse a vontade dessa cor na sua casa , ela fica bom em todos os lugares . aproveite e use espelhos , moveis de madeira , vasos de flor , almofadas na cor: branca , ou com alguma estampa mais viva , tapetes , luminárias , solte a criatividade e deixe o espaço do seu jeito ! 

Espero muito que tenham gostado da dica , e me digam ai o que acham da cor . 

Um super beijo e até a próxima 

23 comentários:

  1. Amo essa cor! Só não sabia que se chamava assim...

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Adorei essa cor, adorei a decoração de como usar!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha cor preferido sem dúvidas é esse tom de Azul, acho maravilhoso... Amei as inspirações
    Bjs
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda! Adorei as inspirações.

    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Antes eu não era fã de azul achava muito masculina, mais já vi tantas inspirações de decoração, roupas e acessórios que me apaixonei.
    E suas inspirações estão cada uma mais linda que a outra adorei.

    Beijos da kah
    http://blogmundodakah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Tainara que lindas inspirações adoro essa cor!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. AMEI as inspirações com a cor que eu já amo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é linda mesmo Tay, to recebendo várias encomendas de layouts neste tom! Ta super em alta mesmo, adoro a combinação desse azul com o amarelo, fica lindo. Beijos!
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Queeem nesse mudno não gosta do Azul Tuffany's, né? rsrs
    Eu, particularmente, prefiro ele nos detalhes! Mas adorei a última foto com o quadro do filme! Lindo!

    =**
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  10. Perfeito dimais lindo...

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. cor lindaa♥ a cor do meu aniversario ♥
    beijooos
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Cor maravilhosa bela decoração
    venha participar do sorteio 03 anos do blog,
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa cor é linda.
    Gosto da combinação dela com o branco.

    Beijos
    Ingrid Lemos Blog

    ResponderExcluir
  14. Eu acho essa cor maravilhosa e não sabia que ela combinava com tantas outras cores! Com rosa fica lindo <3
    E ameeei todas inspirações!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Dificil escolher qual inspiração é mais linda.. amei tudo!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com


    ResponderExcluir
  16. Ai, que liindo! *--*
    Vou pintar meu quarto de lilás ou outra cor puxada para o roxo, já que é minha cor favorita HEHE ... mas esse Azul Tiffany dá pra fazer qualquer um repensar melhor HAHA

    Beijos.

    oeraumavezdeverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. que cor lindaaaa
    to apaixonada por cada modelo de decoração
    bjossss

    ResponderExcluir
  18. Oi gatinha tudo bem?!
    Adorei seu blog e mais ainda o seu post.
    Azul Tiffany é uma cor perfeita para decoração ou apenas composição para decoração!!!!

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Essa cor é simplesmente arrasadora, acho ela super divina e amei suas dicas! BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa amei essas fotos! Esse azul é perfeito , achei ele tão lindo com preto e branco! Gostei tanto q já olhei as fotos umas 4 x kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  21. essa cor é muito linda mesmo, eu amei as inspirações uma mais linda que a outra
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei a cor, achei fofa as indicações. Adoro casa assim bem colorida.

    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  23. Essa cor é linda e deixa o ambiente super aconchegante! Adorei as inspirações!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .