15 de agosto de 2015

Blog Do Dia: The More That You Learn

















Oi gente tudo bem ? Hoje venho aqui com mais um Blog do dia: e hoje o escolhido foi o the more that you learn , apesar de ter esse nome complicado de se falar ele é cheio de conteúdo bom e que vale muito a pena conhecer . 

 Ele foi criado pela Verônica uma mineira de 23 anos mais que mora no rio de janeiro a muitos anos . amante de filmes , séries , livros , rock in roll , diy e viagens, lá ela compartilha tudo que vem na mente desde de filmes até receitas deliciosas . 

Eu conheci o blog a algum tempo e sempre fiquei encantada com o bom conteúdo que sempre era algo útil de alguma forma . e por isso resolvi indicar ele aqui no blog !

Separei alguns dos meus posts favoritos para vocês . 























A Verônica participa do 7 on 7 ( que é aquele projeto fotográfico que muitas aqui conhecem ) e o tema de agosto foi home sweet home e ela mostrou um pouco do seu quantinho e da decoração dele , que por sinal é linda e cheia de boas ideias . se quiser ver clica  aqui 
























O segundo post é essa receita deliciosa de algo super diferente e que eu nunca tinha visto em outros blogs que é brigadeiro de ovomaltine . ela é super simples de fazer e o resultado fica delicioso . se quiser conhecer é só clica aqui






















E pra termina eu escolhi esse post onde ela indica 5 aplicativos ótimos para quem busca ser mais organizada nos estudos . eu gostei muito desse post e achei super completo . se quiser ver clica aqui 

Bom meninas esse foi o post de hoje espero muito que tenham gostado e me digam ai , já conheciam o blog ? gostaram ? . Lembrando que as imagens desse post são todas de autoria da Verônica dona do blog . 

Um beijo e ótimo final de semana a todas !! 

24 comentários:

  1. Eu não conhecia a blog e acho muito legal a sua iniciativa.
    Vou conhecer o blog.

    Já estou seguindo o blog por aqui e no instagram!
    Muito obrigada pela visita!

    bjO e sucesso!

    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, estou indo conhecer o Blog agora mesmo!
    Bjs
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa com esse brigadeiro de ovomaltine!! Vou ver :)
    Beijinhos de Portugal

    Denise de Assis
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. eu não conhecia esse blog, mas com toda certeza eu vou visitar agora mesmo, e todo mundo sempre fala de brigadeiro de ovomaltine, tenho certeza que deve ser maravilhoso <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Não conhecia o blog, mas estou bem interessado no último post indicado.
    Que legal esse quadro. Gostei bastante dele!
    Abraços
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei o blog super interessante! Irei visitar com certeza !

    Beijoos
    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Queee toop a indicação do blog, uma ajudando a outra muito boa essa irmandade na blogosfera, vou visitar o blog indicado, estou seguindo aqui. Bjs

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O que mais gostei foi a dica do APPs haha, quando li já cliquei sem nem ler o resto kkkkk Necessito desses para a facul!
    Adorei o nome do blog também haha, já vou seguir.

    Beijão
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
  9. Que bacana!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  10. nao conhecia esse blog, vou fazer uma visitinha..bjs
    http://www.rosachiclets.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse eu ainda não conhecia. Eu adoro conhecer novos blogs...
    Ameei sua Playlist do último post, fiquei aqui um tempão escutando ela ;)

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que legal, ainda não conhecia o blog. Sempre bom conhecer novos! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia! Vou espreitar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a indicação!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei o blog, fui visitar e amei!
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Blog maravilhoso amei deixe um comentario
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia!

    Achei bem legal!

    Bacana sua iniciativa Tá!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
  18. Queria muito participar de um desses 7 on 7, nunca achei gente pra montar um grupo. Adorei a indicação do blog, vou lá conhecer!

    ResponderExcluir
  19. Adorei conhecer! Amo esse projeto fotográfico, fiquei louca pra fazer esse brigadeiro de ovo maltine (fome!!!!!!!) e adorei a dica de apps!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. aaaahh tai, amo esse brigadeirooo *---------------------*

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que bacana esse post dos aplicativos! Muito bom...
    E do brigadeiro nem se fala, não é...
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  22. Esse brigadeiro é perfeição demais !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .