21 de agosto de 2015

Blogger Do Dia: Lia Camargo !

Oi gente ! tudo bem ai ? espero que sim .

Hoje venho falar sobre uma blogueira que eu adoro e que muitas ai conhecem que é a Lia Camargo , ela é paulista , mora com seu marido dani e seus 4 gatos que são os amores da lia , é formada em comunicação social e já trabalhou em diversos veículos de comunicação como por exemplo capricho , gloss , mtv , play tv , e universia . 

A lia tem blog a mais de 10 anos e por isso é uma inspiração para muitas blogueiras que estão começando e que amam bloggar assim como ela . e uma das coisas que mais me chamam atenção nela são os looks ! 

E por isso separei alguns dos meus favoritos !




E esses foram os looks ! espero muito que tenham gostado do post e me contem ai o que acham dela ? um super beijo e se gostou desse post não se esqueça de curtir a fãn page do blog ali na lateral do blog <3 

25 comentários:

  1. Oie! Eu também admiro muito a Lia, a mais de 10 anos trabalhando com blog e continua em alta! Tem até um vídeo que ela faz com a Karol Pinheiro falando sobre isso, uau!
    Beijos, fica com Deus
    www.parasemprealways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo os looks dela.
    Qual é o link do blog dela? Queria visitar.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.justlia.com.br/ é esse aqui :) beijos

      Excluir
  3. Muito lindos os looks dela adorei todos..Beijos..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks dela.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amo a lia! principalmente qd se trata de moda e looks ela é super inspiração!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu sigo ela, acho super fofa!

    http://rafaellanramos.blogspot.com/
    Bejuus

    ResponderExcluir
  7. Ela é maravilhosa, eu adoro ela
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro ela
    não me identifico muito com o estilo dela
    mas adoro os vídeos e o jeito fofo dela <3

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lia linda <3 <3
    Eu amo o estilo dela, acho ela incrivel!
    Amei o seu post!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amei seu post!
    Nunca havia ouvido falar dela. . . Mas ela é linda !
    Vou pesquisar mais sobre essa belezinha hehe

    Beijoos
    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
  11. Eu já entrei no blog dela, mas não foi algo que eu tenha me identificado tanto... Na verdade é difícil eu achar blogs que me cativem de uma forma que me faça vê-los sempre.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  12. Ela é muito linda e super estilosa.
    Beijos, amei o post.
    www.quasedelicadaa.blogspot.com
    www.facebook.com/quasedelicadaa

    ResponderExcluir
  13. Tenho muito tempo de blog, cerca de 5 anos, e por incrível que pareça eu não conhecia a Lia.
    Gostei do seu post e da indicação!

    BjO

    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto muito do Estilo da Lia, ela sempre faz combinações lindas, amo demais !
    Ótimo post, adorei os Looks que você escolheu pro post ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  15. Adoro o estilo dela, ela e super simpatica! Bjaum

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Também admiro a Lia demais. É a minha blogueira favorita pois é gateira como eu! E ela realmente sabe montar looks maravilhosos.beijinhos, Hel.

    leiturasegatices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Tay,
    Adorei os looks dela e gosto dela também. Acho o estilo dela bem funcional e próximo da realidade e uso.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro a lia, acompanho ela tem anos já, desde a época em que ela mantinha o site Dolls.
    Ela arrasa nos looks.
    Beijos
    Dani
    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
  20. eu acho ela linda e que ela se veste super bem
    beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  21. Eu amo os looks dela, queria o guarda roupas dela pra miiiim!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post! Conheço a Lia desde que o Just Lia era apenas um blog cheio de goodies para outros blogs. Muito legal ver que ela conseguiu crescer ainda mais desde então!

    Beijos

    www.wewant.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .