6 de agosto de 2015

Coisas que eu aprendi com o blog...



Querendo ou não,depois que você cria um blog você aprende e conhece muitas coisas...Pelo menos comigo foi assim,eu posso dizer que eu me "re-descobri",conheci pessoas maravilhosas,li coisas maravilhosas,comecei a me apaixonar por "coisas" diferentes e MUITO mais legais,e o melhor,tudo isso sem sair de casa...

E pensando nisso,resolvi fazer um post contando as coisas que eu aprendi e descobri,depois que eu criei o blog,são coisas "pessoais",mas que valem a pena serem compartilhadas♥...Haa!! Também escolhi alguns gifs para ilustrar esse post,como nunca tinha feitos posts com gifs,resolvi experimentar,me contem oque acharam okay?!


 A procura de inspiração.

Inspiração é oque não pode faltar! Posso dizer que a inspiração me move hoje em dia. Depois que eu criei o blog,passei a fazer mais oque eu gostou,passei a dar mais importância ao que eu amo,e faço...Isso me traz inspiração,a inspiração me move,e faz com que o blog/canal fique ativo! Sem inspiração e motivação não sou NADA hahaha...

Profissionalismo/fotografia/música...


Sabem de uma coisa? O blog despertou coisas novas em mim,comecei a me interessar mais por fotografia,palavras,boas músicas,organização (mesmo não sendo NADA organizada),e silêncio. Agora sou uma pessoa MUITO mais chata em relação a fazer posts no blog,se o post não estiver do jeito que eu gosto simplesmente não posto,prefiro ficar sem posts do que liberar qualquer coisa...Isso me fez ficar mais "profissional",isso é uma coisa que vou levar pra vida,fazer com amor,e ser mais profissional possível.

Conhecer pessoas novas/coisas novas...

Depois que criei o blog conheci pessoas MARAVILHOSAS,e de vários países e cidades...Isso me fez querer mais e mais viajar,conhecer o mundo,culturas,e pessoas novas!! A sensação é AMAZING...♥


Minhas redes sociais:

Bom gente,é isso,essas foram algumas coisas que eu aprendi/descobri depois que criei o blog,e ai? Oque acharam do post? Querem mais? Oque vocês descobriram quando criaram o blog? Me contem tudo...Beijão ♥

23 comentários:

  1. Oi Mônica! Primeira vez que visito seu blog e vc já arrasou na postagem! Os gifs ficaram lindos e seu texto mais lindo ainda, com cadência, ritmo e leveza. Blog lindo o seu! Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  2. O blog despertou várias coisas boas em mim também, como não desistir o blog é o meu projeto mais antigo (vai completar 3 anos), a me cuidar mais... entre outras coisas
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Ai que post lindoo!
    Adorei a seleção dos gifs..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. UMA PAUSA PARA ESSE GIF DA MOÇA GIRANDO O GLOBO: QUE LIIIIINDO <3
    Mas ei, que bacana você fazer esse "levantamento", é sempre bom pra gente parar, pensar, analisar e dividir com os leitores :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Legal.
    Amo bloggar e faz tempo que faço isso.rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Ser blogueira faz você ver o mundo de outra forma, sei lá. Tudo para você se torna inspiração para um post novo, fora que essa coisa de se interessar por fotografia é a mais pura verdade kkkk elo menos foi comigo também. Eu já amava fotografia, e ter um blog só piorou meu vicio kkkkkkk

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, ficou lindo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fiquei melhor em meus textos depois que comecei com o blog.
    Acho que priorizo muito meu blog porque descobri que é o que mais gosto de fazer. Amo postar resenhas, filmes, música.. Tudo isso me faz extremamente feliz.
    Além, é claro de ter conhecido um monte de pessoas incríveis!

    Beijo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei os gifs ficarão lindos na postagem arrasou eu também mudei muito com meu blog..


    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aprendemos muita coisa boa mesmo ne?
    Para mim o que mais foi maravilhoso foi fotografia *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post!
    Preciso me organizar melhor, ainda não consegui :(
    Sobre fotografia sempre fui apaixonada mas geralmente nunca ponho tanto em prática.
    A não ser realmente pra por alguma foto no blog. Preciso mudar isso. Fotografia é tão apaixonante. Te convido a visitar meu último post. Fiz um video mostrando alguns truques da maquiagem que uso sempre para gravar e fotografar. Espero sua visita <3
    http://casadacereja.com.br/2015/08/tutomakevidfoto/

    ResponderExcluir
  12. Também aprendemos muita coisas com nosso blog, também começamos a nos interessar mas em fotografia e conhecer pessoas novas também é muito legal.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei o post! super legal... Tem tanta coisa que eu aprendi com o blog, e com os blogs...

    Beijos :*
    Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
  14. adorei o post minha querida e super concordo!! desde que tenho o meu blog que me interesso muito mais por métodos de organização :)

    ResponderExcluir
  15. Oii Monica o maior desafio é manter o Blog ativo e inspirações pra mim é fundamental!
    Adorei o post!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Concordo com você..aprendemos muita coisa tendo um blog

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  17. Eu também aprendi muitas coisas e cresci com a ajuda do blog.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  18. adorei o post, ter o blog é aprender mesmo mt mais a cada dia, eu tbm aprendo mt!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Vivendo, escrevendo, conhecendo e aprendendo. Sempre! HAHA

    Beijos.

    oeraumavezdeverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post, me identifiquei muito com a parte de se o post não estiver bom eu não posto, tenho posts que ainda estou fazendo e não libero, porque sempre me cobro pra ser melhor e não postar qualquer coisa, eu prefiro postar 3x na semana do que postar todo dia e não dar conta de fazer perfeito.
    Amei ,sucesso sempre pra vc lindona, beijinhos <3

    www.byvaleriasantana.com

    ResponderExcluir
  21. Concordo com a suas citações , agente acaba aprendendo outras coisas que não faziam parte de nossa rotina em sua grande maioria , até problemas de template , códigos agente aprende um pouco hahahaha mas o melhor mesmo são as amizades! Amo muito isso!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  22. Concordo com tudo. Depois do blog tudo mudou em mim. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  23. Assino em baixo!
    O blog realmente nos traz bastante coisas mesmo!
    Principalmente responsabilidade e amor por fotografia
    hahaha
    Beijooos

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .