28 de agosto de 2015

Como Usar: Bolsa de Franjas !


























Oi gente ! tudo bem ? 
 
Hoje venho aqui falar mais sobre uma tendencia que já vem fazendo sucesso desde do ano passado e que tem sido meu desejo do momento que é as bolsas de franja ! Essas franjinhas foram inspiradas nas roupas dos índios americanos assim como o ( mocassim ) e que também foram super consolidadas pelo movimento hippie que aconteceu nas décadas de 1960/70 . 

Posso dizer que esse modelo de bolça é super curinga e fica bom com muitas peças como: Jeans , camisas estampadas , saias , shorts mais soltos , legging , calças , vestidos de vários modelos , entre outras peças . Opte por peças mais leves para que ela possa se destacar mais . Já nos pés use o que quiser , desde do salto alto até aquela sapatilha mais simples . 

Onde comprar: Marisa , renner , C&A , dafiti e muitas outras .

Agora trago algumas ideias de como usar .































Olhem só quantas ideias lindas ! eu particularmente amei e espero muito que tenham gostado , e me digam ai o que acham dessa tendencia ? Um super beijo e fiquem com deus ! 

29 comentários:

  1. Desde que ganhei a minha bolsa de franjas eu estou tão apaixonada que quero usa-la em todos os looks <3 haha
    Muito boa suas dicas de como usar essa peça.
    bjo
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
  2. Ameei o post, super me inspirei!!!
    O blog ta lindoooo <3
    Me visita >> www.meninadocoelho.com <<

    ResponderExcluir
  3. AMEI O POST!!

    BLOG: http://aquichovemcristais.blogspot.pt/
    INSTAGRAM: @briigitesilva

    PASSEM POR LÁ, XOXO <3

    ResponderExcluir
  4. Bonitos modelos que trouxe aqui.
    Deu até vontade de comprar uma.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. adoooro bolsa assim!!
    bjjss ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que elas são perfeitas pra um look mais casual. Eu ainda não tenho a minha porque eu prefiro comprar coisas pra minha pequena do que pra mim, mas assim que possível eu vou providênciar a minha <3

    Sucesso,
    http://closetdascriacoes.blogspot.com.br/2015/08/dicas-de-decoracao-almofadas.html

    ResponderExcluir
  7. Eu acho essas bolsas lindas!
    Preciso comprar uma dessas para mim, além de fofas combina com qualquer estilo e look. ^_^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Amei o post, comprei uma tem pouco tempo hahah <3
    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ainw eu amo bolsas de franjas, eu só tenho umaaa queria ter mais
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii Tainara eu acho lindas bolsas com franja, lindas inspirações!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindas,bela postagem!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  12. lindas inspirações, acho bolsa de franjas super estiloso, preciso comprar uma pra mim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Acho linda bolsa de franjas ,mais ainda não tenho nenhuma pra chamar de minha rs
    amei o post e adorei ver uma blogueira que conheço na postagem que é a May .
    Tem post novo lá no blog, fiz 2 anos de blog ,passa lá pra conferir as novidades > http://www.byvaleriasantana.com/2015/08/2-anos-de-blog-desistir-de-ser.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog! Primeira vez que venho aqui e amei esse template! Foi você mesma que fez² Ficou um arraso! Sobre o post, acho top bolsas de franjas, tenho uma marrom escura e é uma it peça! ;)

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá bem vinda :) o template foi uma design que fez chamada alice santana e o melhor foi o preço dele rs <3 fico feliz que tenha gostado do post realmente elas são super it .
      beijos

      Excluir
  15. Algumas são um arraso..amei o post...não tenho nenhuma ainda, porque não achei a que combina comigo kkkkk
    BEIJOS E ÓTIMO FIM SE SEMANA.
    http://danielamenezessilva2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho esse tipo de bolsa linda demais, só tenho uma pequenininha mas sou louca pra ter uma no estilo sacola. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  17. Eu amooo bolsa de franja Tai <3 Tenho uma preta, mas estou louca por uma colorida! Amei as inspirações!

    Beijãaaaao,
    http://www.chrisbrandelero.com/

    ResponderExcluir
  18. Gosto muito de franjas, tenho de tudo, bolsas, blusas, sandálias, não me canso! ^ ^

    Até mais! Bjus!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. adoro bolsa de franja, eu tenho uma e é a que eu mais uso. adorei os looks.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Elas são um amor de lindas mesmo . Gostei muito do blog
    http://sweetsafira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei suas inspirações.
    Tenho uma bolsa de franjas vermelha e adoro usar.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  22. Eu to amando essa nova tendência, já até aderi algumas bolsas! Beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeblog

    ResponderExcluir
  23. Tenho duas bolsas de franja e adoro usar!!
    Ótimos exemplos!! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  24. Adoro essas bolsas! Mas nunca tive oportunidade de comprar, não sei porque! rs
    Adorei as dicas!

    Beijão

    www.wewant.com.br

    ResponderExcluir
  25. Arrasou nas dicas e no post. Adorei!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .