30 de agosto de 2015

Links da semana:Textos,dicas,blogs,filmes...



Hee...Mais uma semana se passou,e já estamos no final do mês. Esse mês aconteceram muitas coisas ruins e boas,houveram algumas mudanças pessoais,mudar o roteiro da sua vida é bom,mostra que as coisas ruins estão ficando para trás e que coisas melhores viram...

Bom,apesar de tudo consegui ler muitos posts,ver muitos vídeos...Fiquei bem atualizada do mundo da blogsfera. Sim,tem MUITOS links,mas é que eu não queria tirar nenhum dos meus posts de vídeos favoritos da semana (tá tirei alguns pro post não ficar tão longo). Mas,eu espero que vocês gostem!


Posts:
1-Maquiagem preguiçosa de inverno
2-Pizza de Frigideira
3-Dicas para arrumar o guarda-roupa
4-4 sites para fazer curso de graça
5-Você é quem gostaria de ser?
6-Só se muda um sistema por dentro...
7-4 textos que você precisa ler.
8-Cursos gratuitos de fotografia
9-5 coisas que você precisa para ser feliz
10-Top5: As animações mais esperadas de 2015
11-Dicas para decorar um quarto pequeno
12-15 dicas para deixar seu domingo menos sem graça
13- Como tirar fotos profissionais sozinho.



Vídeos:
1- Itens baratinhos para compor suas fotos
2- Minha rotina cuidados com o cabelo loiro
3- 5 conselhos para eu adolescente
4- Comprinhas de decoração
5- Rotina de segunda-feira
6- Compras no intercâmbio
7- Dicas de estudos e organização
8- DIY: Água termal caseira + Esfoliante caseiro
9- Como faz pro cabelo crescer mais rápido?
10- Crise dos 20 e poucos anos+ energia positiva
11- 3 lanches fáceis e saudáveis
12- Tenho auto-estima baixa
13- Vida de blogueira é fácil?
14- Dica e aplicativos para a selfie perfeita


Minhas redes sociais:

Bom gente é isso,esses foram alguns dos MUITOS links da semana,me contem se vocês gostam de posts assim,okay?...Beijão ♥

27 comentários:

  1. NOVO POST: http://aquichovemcristais.blogspot.pt/
    INSTAGRAM: @briigitesilva

    PASSEM POR LÁ, RETRIBUO TUDO!! XOXO <3

    ResponderExcluir
  2. Oh, amei os links;

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabi! Amei os links
    Eu assistir o Itens baratinhos para compor as fotos..super amei. vou por em práticas algumas dica.
    Beijos!!!
    http://danielamenezessilva2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do link pra fazer curso de graça. rs
    Vou lá ver.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. gostei de uns links, bem interessantes .
    bjss ;**
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii Tainara gostei das sugestões de links tem vários super interessantes!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas! Links bem legais <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a indicação dos links. Vou conferir alguns deles. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Ah que legal, adorei as dicas, vou deixar saldo aqui pra visitar dps!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  10. Oiee, tudo bem? Voltei rs
    Quando eu li cursos gratis de fotografia eu cliquei na hora para conferir! Muito bom o post, um beijos até a próxima!

    www.parasemprealways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amando os posts que você seleciono. Os cursos são maravilhosos
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. E essa pizza de frigideira que eu nem sabia que existia haha amei! Também ameio post sobre as animações esperadas pra esse ano, quero muito ver Hotel Transilvania 2 e queria que Pets ainda saísse esse ano.
    Ainda estou navegando em outros links que você selecionou aqui.
    bjos
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
  13. Amei o post. Você arrasou! <3
    http://vivendomodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse tipo de post, assim, além de ficar atualizada, ainda conheço novos blogs!
    Um beijo, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  15. Amei muito o link dos cursos gratuitos de fotografia!

    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  16. Já fui direto no post "como tirar fotos profissionais sozinho" e no curso gratuito de fotografia, porque sou desses que banca o fotógrafo nas horas vagas e se acha o picasso no Instagram kkk

    http://de-moletom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha normal rs também sou assim <3 fico feliz que tenha gostado
      beijos

      Excluir
  17. Já visitei alguns, adorei o link com dicas para decorar quartos pequenos.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  18. Não tinha acompanhado nenhum desses links, mas com certeza irei visitá-los :)
    Me interessei bastante pelos de fotografia!
    Beijos

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
  19. Legal estes posts que mostram os favoritos, por que temos oportunidade de ver os posts que passaram e não vemos.
    Adorei seu blog, primeira visita que faço e já curti, é lindo! Na verdade, me ganhou quando abri e vi as maquinas fotográficas ali em cima, hahahahahah

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ai bem vinda rs fico muito feliz que tenha gostado eu sou apaixonada por fotografia por isso tem as maquinas lá em cima :) rs' que bom que gostou dos links <3 beijos e volte sempre

      Excluir
  20. Que legal ver dois posts meus por aqui, muito obrigada :) www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .