17 de agosto de 2015

Tag: De Tudo Um Pouco

Oi gente tudo bem ? 

Hoje venho responder uma tag em que a mila meirelles do blog Fica Antenada me tagueou e eu achei as perguntas super legais e resolvi responder . a tag chama de tudo um pouco e as regras são .

Regras da tag: 
Responder todas as perguntas 
Indicar pelo menos 11 blogs com menos de 500 seguidores
Colocar o selo da tag 
E deixar o link de quem te indicou 

1. Qual seu estilo musical preferido?
R: Sertanejo .
2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
R: bota de cano curto 
3. Qual dos seus esmaltes são mais Divos, marca e cor?
R: tomate da Impala 
4. Shorts ou saia, e por quê?
R: Shorts , porque eu acho mais confortável 
5. Cabelo liso ou cacheado?
R: Liso 
6. Salto ou sapatilha?
R: sapatilha .
7. Brigadeiro ou sorvete?
R: brigadeiro sem dúvidas 
8. Doce ou salgado?
R: doce 
9. Como você define seu estilo?
R: básico .
10. Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
R: compro só quando realmente preciso .
11. Você se considera vaidosa?
R: sim até 

Bom meninas essa foi a tag , eu não vou indicar ninguém para responder , mais quem quiser fique a vontade lembrando que é só seguir as regras a cima . espero mesmo que tenham gostado um grande beijo e fiquem com deus . 

35 comentários:

  1. Amei a tag, ela é muito boa.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu amo essa tag, adoro responde-la hahahaha
    achei demais as suas respostas viu
    beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Adorei a tag Tai!
    Ficou super legal suas respostas! Adorei
    Beijos.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já respondi essa tag, muito legal hehe :D
    Também adoro botinha de cano curto ♡ E também prefiro brigadeiro hehe

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. tbm prefiro doce, hehe, gostei da tag e te conhecer ainda melhor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blgotofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Oie que legal sua TAG gatinhaaaa, me identifiquei com algumas respostas.
    Beijos
    Miau Miau Blog

    ResponderExcluir
  7. Ah que tag bacana! Adorei suas respostas <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. Gostei da tag. Bem facinha. É bom que a gente conhece um pouco mais da vida da blogueira.

    Fahionelas

    ResponderExcluir
  9. Muito boa essa tag, haaa eu acho difícil escolher entre brigadeiro e sorvete kkkk
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  10. Amei a Tag, adorei suas respostas q confesso que fiquei um pouco surpresa com algumas delas. kkk

    Mergulhares | BLOG

    ResponderExcluir
  11. Muito legal..também sou da turma da sapatilha! Conforto é tudo!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  12. Oi Tainara,
    Adoro esse esmalte Tomate da Impala é um vermelho bem vivo. E sapatilha é um calçado indispensável no guarda-roupa
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa tag! Eu tb prefiro sapatilha hj em dia hahahaha sou mais básica também.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Ah que amor, vale responde em vídeo porque eu quero haha.
    Lanna,
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a tag, até vi alguns posts hoje. Bem legal.

    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a tag. Entre brigadeiro e sorvete, fico com os dois juntos. É uma delícia. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Me identifico com você: eu realmente não sou consumista, só compro quando preciso!
    Que tag legal *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. Adoro essa tag! É sempre muito boa pra conhecer mais da blogueira. Eu também adoro bota de cano curto, são lindas <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei a tag, eu também gosto muito de sertanejo!! Beijos <3

    BLOG: http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Tainara! Tudo bem?
    É a minha primeira vez no seu blog e amei tudinho!
    Já estou seguindo e curtindo a fanpage..
    Vi que você é do dia 20/08, que por coincidência também é o dia do aniversário do meu blog.
    Se for possível, dê uma passadinha por la para fazer uma visita e também para participar do sorteio de aniversário.

    Beijos
    Ana Flávia Medeiros
    Blog:https://mariapano.blogspot.com/
    Link do Sorteio: https://goo.gl/decAhE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá seja bem vinda ao blog fico feliz que tenha gostado , sério que dimais vou dar uma olhada lá sim :) beijos e volte sempre <3

      Excluir
  21. Adorei acompanhar suas respostas :) bem legal essa tag!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  22. Oiie! Temos várias coisas em comum nessa tag, tipo preferir sapatilha e brigadeiro, hehe

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  23. hahaha amei a tag!! TB AMO USAR SHORTS E SAPATILHAAAASSSS <3
    que legal que temos algo em comum!!
    Beeijos

    BLOG ♡
    FACEBOOK PAGE ♡

    ResponderExcluir
  24. Adorei a tag e as respostas, me identifiquei com várias respostas *_*
    Bjos

    Blog Papo Garota | YouTube | Fanpage | Instagram |

    ResponderExcluir
  25. Adorei a tag e suas respostas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ainda não me lembro de ter respondido essa Tag(adoro ver Tags em blogs para conhecer mais a pessoa,mas não gosto de responder rsrs) adorei demais suas respostas flor <3
    Beijinhos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei a tag, muito boa para conhecer um pouco você :)
    Adorei o blog e estou a seguir, visita o meu e quem sabe seguir de volta? <3
    Beijinhos

    amor-lavanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. adorei o tag ,é bom conhecer as bloggers que fazem parte do nosso dia a dia
    kiss

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/08/what-happened-to-world-i-used-to-know.html

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .