4 de agosto de 2015

TAG: Um Amor Chamado Blog !







bom hoje eu venho aqui compartilhar com vocês uma novidade rs' eu criei uma tag rs' sim isso mesmo eu tava tão inspirada esses dias que quando vi surgiram 9 perguntas super legais e diferentes dessas que a gente vê por ai . 

E claro hoje venho aqui mostrar ela pra vocês . 

1. O que te inspira ? 

R: me inspira ler revistas , conhecer novos blogs , ver tv , ouvir música , as pessoas assim no dia a dia . tudo isso me inspira muito . 

2. Quais são suas blogueiras favoritas ? 

R: Fran guarnieri , Jessica belcost , Joy nunes , Bruna vieira e a Evelyn Regly 

3. Quando começou a bloggar e porque ?

R: bom tudo começou em 2011 quando eu ganhei meu 1° notebook de presente dos meus pais e dai eu acabei conhecendo um blog e acabei gostando e foi quando eu resolvi criar o meu , nesse tempo eu tive vários blogs mais nenhum dava certo era mais um diário virtual dai em 2013 foi quando eu resolvi criar o louca apaixonada e tamo ai desde de então . 

4. Que dicas da pra quem ta começando ? 

R: a minha dica e fazer algo bem feito , e escrever coisas que você realmente gosta e sempre tentar evoluir a cada dia , nas imagens , na escrita , no layout , etc .. o importante e gostar e ter dedicação . 

5. Que assuntos você mais gosta de escrever ?

R: eu gosto basicamente de tudo mais quando o post é sobre decoração eu gosto mais ainda .

6. Moda ? decoração ? ou Resenha ? 

R: decoração . 

7. Uma meta para ser realizada com o blog ?

R: tentar evoluir sempre nos posts e nas imagens e trazer sempre um bom conteúdo que ajude o leitor de alguma forma . 

8. O que você mais ama em ser blogueira ? 

R: ver o reconhecimento do posts e ver que de alguma forma eu ajudei alguém com aquilo que eu escrevi já faz valer a pena . 

9. O que mais te chama a atenção em um blog ? 

R: na verdade são duas coisas , o layout e o conteúdo ., para mim é o que mais me chama a atenção e me faz voltar de novo . 

Bom meninas essa foi a tag , eu amei responder e espero muito que tenham gostado , lembrando que quem quiser responder fique a vontade mas não esqueça de dar os créditos ok ? 

Não tem regra nenhuma a única coisa que peço e que me avisem se alguma de vocês responder porque eu vou adorar ver :) Um super beijo e fiquem com deus 

25 comentários:

  1. Adorei a postagem! Criei meu blog inspirada em outros blogs e na minha formação! Já tive um blog que tinha alguns seguidores, e falava sobre tudo nele, mas acabou nao dando certo no final e recentemente criei o Design e outras Artes. Adoro ler blogs de todos os assuntos, tem muito a se aprender com as dicas e costumes de outras pessoas! Ainda estou pegando o jeito do blog de novo! Rsrsrs

    Beijos,
    Ariane - http://designeoutrasartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag! Também adoro conhecer outros blog, é uma ótima inspiração pra mim! Otimo post <3

    www.chovendoemlondres.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag! A minha maior inspiração é ouvir música, acho.. não vivo sem!
    Beijos ♥
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a tag! Me identifiquei com as respostas, rs.

    Beijos!
    www.papodemeninasaer.com
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana saber que você gosta de conteúdo por que tem tantos blogs por aí sem isso... :( Na verdade isso significa que sempre vai ter bons posts aqui. Eu gostei muito da tag e pretendo responder, assim que eu fizer isso venho te avisar :)
    Bjos linda
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana saber que você gosta de conteúdo por que tem tantos blogs por aí sem isso... :( Na verdade isso significa que sempre vai ter bons posts aqui. Eu gostei muito da tag e pretendo responder, assim que eu fizer isso venho te avisar :)
    Bjos linda
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo a jessica, a bru e a ev <3 Com certeza amo ver o reconhecimento dos posts! E os seus estão maravilhosos, parabéns!!

      www.antesdaprimavera.com.br

      Excluir
  7. Amei as repostas e a tag! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  8. Genteee...Amei a tag,você está cada vez melhor,parabéns! Beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeduas

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa tag! Vou responder também! Das suas blogueiras favoritas só curto mesmo a Jéssica Belcost!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  10. que fofa essa tag, adorei as suas respostas
    super beijo
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, amei essa TAG! Saber um pouquinho mais sobre seu cantinho é muito legal. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que tag legal,gostei ♥
    beijos e uma ótima semana!!
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Tai, passando para conhecer o seu blog, ele é lindo e vc tbm. Me identifiquei muito com os post. Acompanhando desde já. Quem me conhece sabe que eu sou a louca das tags, e quem sabe eu não responda essa tbm né?

    bjs - http://ironicallyvitoria.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi Tainara, bem legal sua tag. O conteúdo e o layout também são itens que mais me chamam a atenção em um blog =)
    Um beijo lindona

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Também adoro a Jessica Belcost!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  16. Amei esta tag!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  17. Super legal a TAG, me identifiquei bastante com você! BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a tag, linda! Adoro saber um pouco mais sobre as blogueiras que acompanho e essas perguntas tão ótimas pra conhecer um pouco mais :D Também presto bastante atenção no layout dos blogs que vejo, acho essencial.

    Beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  19. Adorei conhecer um pouquinho mais do seu universo.
    Amei essa tag <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  20. Bem legal a sua tag. Eu também gosto de visitar novos blogs, sempre que posso procuro por algum. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  21. Que tag perfeita thai!!!!! AMEI AMEI AMEI
    Minha blogueira preferida também é a evelyn!

    beijo
    www.pequeninita.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ai, que legal essa tag!! Também adoro a Fran e a Bruna <3

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .